Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morbec

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre morbec

  • Data de Nascimento 09/29/1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Alfenas, MG
  • Interesses
    Desenvolvimento para iOS e Mac OS X e tudo relacionado com Mac, iPod, iPhone, iPad!!

    E também curto Rock N' Roll, de Heavy Metal a Jazz!

Métodos de Contato

  • Skype
    fmmorbec

Conquistas de morbec

  1. Qual versão do Snow Leopard você está usando ?
  2. Infelizmente é via fax sim!! Mas é tranquilo ... Utilizei um serviço chamado faxzero: http://faxzero.com/ Fax para os States é gratuíto. Um por dia e no máximo 3 pags. As duas inscrições iOS e Mac foram feitas utilizando este serviço e foi tranquilo!
  3. As vezes são versões que foram instaladas via Mac App Store ... ou se tentar instalar direto no Lion, sem utilizar a versão que está no disco do SL. Vou testar isso!! Update: ia tentar ... o Lion não deixar instalar do cd ...
  4. Lista de compatibilidade (não oficial) de aplicativos no Lion. http://roaringapps.com/apps:table
  5. Não tinha me atentado pare estes detalhes, espcialmente o desempenho!!! E é muito bom o Safari abrir as abas a seguir, como fazem o Chrome e o Firefox!
  6. Matheus, não entendi a sua pergunta.
  7. Uma coisa que percebi é que o Safari está com um bug, ao abrir algum pdf os botões para salvar ou abrir no Preview não estão funcionando. O Éxposé não dá para navegar entre os apps com o cursor como no Snow Leopard, apenas o Tab funciona. Também não vem com Flash e nem com Java. Mas se vc digitar Java no Terminal o Software Update abre e pergunta se vc quer instalar o Java. Pode ser impressão, mas achei que a wifi ficou mais rápida no Lion. Meu Macbook é de 2008, sem o trackpad multi touch, logo perde algumas das novidades ... no iMac com o Magic Mouse dá para usar algumas das novidade ... acho que o Magic Trackpad será indispensável!
  8. Sim, ele fica ligado o tempo todo no usb/macbook. Quando uso ele por muito tempo sem bateria aí sim, carrego ele na tomada.
  9. Pessoal, Tenho utilizado o iPad sempre conectado ao cabo usb, para evitar ter de carregá-lo, pois demora muito no meu macbook. Gostaria de saber se isso pode viciar ou diminuir a vida útil da bateria. Tenho feito isso uma vez que tem o Dock que pode sustentar o iPad e mantê-lo conectado ao cabo usb. Obrigado e abraços!
  10. O Mac tem um apliccativo nativo que pode ser utilizado para copiar fotos de devices, além de cameras fotograficas digitais: Image Capture. Esta localizado na pasta Applications (ou aplicativos). Basta abrir o programa e aguardar alguns segundos que ele irá reconhecer os devices e exibir as fotos, basta selecionar as fotos e a pasta destino no mac. detalhe: só funcionou com o iTunes fechado.
  11. Fala grande Gustavo! Tem um tal de Bloomberg (http://itunes.apple.com/us/app/bloomberg-for-ipad/id364304764?mt=8) mas nao sei se é bom, é free.
  12. Hoje foi meu primeiro dia de uso intensivo do iPad. Fiquei o dia todo apenas com ele, meu uso foi para email, Twitter, navegar na Internet, ver uns videos, MSN e editar algumas coisas no Evernote. Não tenho e provavelmente não comprarei o Pages pois nao preciso dele. Acho que o iPad substitui um netbook tranquilamente, a única coisa chata é ter de usar o iTunes, mais especificamente o cabo usb, para sincronizar ... Talvez o Pages nem seja a melhor solução, uma lida neste post pode ajudar ... http://vladimircampos.com/blog/?p=2178
  13. Putz .. não tenho a menor idéia do que pode ser ... sorry!
  14. Renato, o meu é um Macbook comprado em 2008. Aparentemente no meu caso o problema era com o Flash. Estava usando uma versão beta. Após voltar para a versão estável do Flash esse problema sumiu ...
  15. hehehe ... estou usando o Snow Leopard ... apenas o Dock está em 2D Abraços!
×
×
  • Criar Novo...