Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clickmouse

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1579 visualizações

Conquistas de clickmouse

  1. Bom dia amigo.

    Ainda está com o mac mini disponível para venda? 

    Ele esta rodando bem softwares gráficos? Trabalho muito com PS e Indesign e atualmente tenho um mbp late 2011 com 740 gb ( 240 SSD + 500gb HDD), 8gb de memoria , i5 2,4 ghz, se interessa em uma troca? 

    Abc

     

    1. clickmouse

      clickmouse

      Olá Ricardo! Bom dia. Ele ainda está a venda sim.

      Ele roda bem os principais programadas da Adobe. Sou designer também (focado em web) e sempre usei Photoshop illustrator e o antigo Flash (atual Adobe Animate) sem problemas. Eu não usava ele pra edição pesada de vídeo, apenas coisa básica, então nessa área não sei dizer se ele roda bem.

      Estou vendendo porque a alguns meses parei de fazer freelas em casa por opção (no momento prefiro me dedicar a família) e por isso não tenho mais a assinatura da Adobe, se tivesse faria um vídeo pra você mostrando os programas em funcionamento.

      Infelizmente no momento só estou podendo trocar ele por dinheiro mesmo. :D

      Se você estiver em São Paulo e quiser ver ele pessoalmente antes de fechar o negócio é só falar.

      Abs!

       

      André

    2. Ricardo Cefali

      Ricardo Cefali

      Olá Andre, tudo bem?

      Você faz via Mercado Livre?

      Aabei de vender meu mbp e quero ficar com o seu macmini.

      Outra coisa, ele ainda é o modelo que aceita upgrades de componentes né?

      Abc.

       

    3. clickmouse

      clickmouse

      Tudo ótimo Ricardo, e você? 

      Nunca vendi nada via Mercado Livre, não sei exatamente como funciona, se existem taxas e qual o prazo pra receber por lá. Mas posso tentar me informar. 

      Minha preferência é via transferência mesmo. Se você for de São Paulo, pode retirar ele pessoalmente, não tem problema. 

      Sim, ele aceita upgrades. A mudança da memória RAM e do SSD fui eu mesmo que fiz, é bem simples fazer upgrade nele, basta ter a chave necessária pra abrir os parafusos estranhos que a Apple usa. 

      Se quiser me chamar no WhatsApp, meu número é (11) 9-8094-1213

      PS: Estou conversando sobre o Mac mini com outra pessoa aqui do fórum. Não é papo de vendedor, só estou avisando pra caso outra pessoa feche o negócio não gerar frustração. 

      Abraço! 

  2. Sem falar que em programas como o Fala que eu te escuto (???) e no Mega Senha eles usam o iPad durante os mesmos.
  3. O que eu queria saber é se existe algum programa (mesmo jailbreak) que bloqueie a tela do iPad de alguma forma. Meu filho tem 1 ano, e ao colocar filmes ele mexe na tela (óbvio, ainda é um bebê) então queria saber se tem como bloquear a tela de alguma forma, com algum programa. Na lateral do iPad tem o botão pra bloquear a rotação, mas nada para bloquear a tela.
  4. Só tenho usado meu Macbook Pro pra trabalho (Photoshop, Flash, Dreamweaver e etc). Mas a noite em casa, pra lazer, só o iPad fica ligado. Simples, rápido, prático e a bateria dura muito.
  5. Pessoal, não gosto de sincronizar o iPad (nem o iPhone) com o iTunes porque ele sincrozina tudo, demora que é uma beleza. Mas não sei como transferir fotos sem ser pelo iTunes. Existe algum programa pra Mac que eu possa transferir fotos pro iPad sem usar o iTunes? Só pra lembrar, o iPad não tem jailbreak.
  6. clickmouse

    SPAM de MP

    Aqui também chegou.
  7. Verdade, mas todo Mac é caro aqui no Brasil, então infelizmente já estou acostumado. Quad na linha de Macbooks? Ou você está se referindo aos desktops? Estou sem pressa pra mudar de computador. Prefiro esperar pra atualizar quando houver uma mudança significativa no hardware, como seria com a chegada do i7. Então já existe i7 na linha Mac. Interessante. Mas Mac Pro não é tanto o meu perfil ($$$).
  8. Marcio, Estou procurando um programa pra desktop, não online. Aliás, online eu já utilizei a Virtual Target que tem uma ferramenta fantástica, profissional mesmo, mas quero um programa que não me gere custos unitários por envio, apenas a licença do software.
  9. Tenho um site e o sistema de envio de newsletter via sistema além de ser instável, ainda não permite personalizações. Alguém conhece algum programa para envio de newsletter para Mac? Um programa que eu possa importar os endereços via XML, TXT ou qualquer coisa assim e personalizar campos como Nome e outras coisas.
  10. Vou esperar um pouco mais pra ver se o i7 sai pro Mac, já que não estou com tanta pressa pra trocar de máquina. O próximo evento da Apple é quando, em fevereiro?
  11. Estou pensando em trocar meu Macbook Pro no final do ano. Queria saber se algum Macbook Pro atual usa os novos processadores Intel i7? Caso nenhum Macbook use, e os desktops, iMac e Mac Pro, algum deles usa esse processador?
×
×
  • Criar Novo...