Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac como monitor externo para MacBook

Featured Replies

Postado

Pessoal, gostaria da opinião sincera de vocês.

Tenho um iPhone X, 64gb, funcionando perfeitamente, sem nenhum defeito, com caixa e acessórios, que está parado sem uso.

Surgiu a oportunidade de trocá-lo por um iMac 2010, i3, 4gb RAM, 500 gb HD, em perfeito estado, sem acessórios.

Eu uso um MacBook m1, e estou muito satisfeita. A ideia da troca é utilizar o iMac como um monitor externo para este MacBook.

Acham que vale a pena a troca?

Eu consigo utilizar este iMac como monitor sem maiores problemas? A tela dessa geração é fhd?

• Respostas 2
  • Visualizações 549
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• eu acho que voce consegue sim usar o iMac como monitor em target display mode. mas não vejo vantagem. voce vai ter o iMac ligado, fazendo barulho, consumindo energia, gerando calor, enfim, é uma coisa

• Jessica Supelette
    Jessica Supelette

Marcos, obrigada pela sua contribuição! Acompanho o seu blog, gosto muito do seu estilo de postagem Pois é, sei que parece um pouco sem sentido.. a intenção era mais pela reciclagem de dispositi

Postado
9 minutos atrás, Jessica Supelette disse:

Pessoal, gostaria da opinião sincera de vocês.

Tenho um iPhone X, 64gb, funcionando perfeitamente, sem nenhum defeito, com caixa e acessórios, que está parado sem uso.

Surgiu a oportunidade de trocá-lo por um iMac 2010, i3, 4gb RAM, 500 gb HD, em perfeito estado, sem acessórios.

Eu uso um MacBook m1, e estou muito satisfeita. A ideia da troca é utilizar o iMac como um monitor externo para este MacBook.

Acham que vale a pena a troca?

Eu consigo utilizar este iMac como monitor sem maiores problemas? A tela dessa geração é fhd?

eu acho que voce consegue sim usar o iMac como monitor em target display mode. mas não vejo vantagem. voce vai ter o iMac ligado, fazendo barulho, consumindo energia, gerando calor, enfim, é uma coisa sem sentido.

se fosse pra usar o iMac até poderia fazer sentido. com mais memória e um ssd vc instala a ultima versão do Mac OS com o open core. mas ter uma máquina dessas ligada só pra usar como monitor não faz o menor sentido. vende o iPhone e compra um monitor. 🤷‍♂️

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, marcosfisica disse:

eu acho que voce consegue sim usar o iMac como monitor em target display mode. mas não vejo vantagem. voce vai ter o iMac ligado, fazendo barulho, consumindo energia, gerando calor, enfim, é uma coisa sem sentido.

se fosse pra usar o iMac até poderia fazer sentido. com mais memória e um ssd vc instala a ultima versão do Mac OS com o open core. mas ter uma máquina dessas ligada só pra usar como monitor não faz o menor sentido. vende o iPhone e compra um monitor. 🤷‍♂️

Marcos, obrigada pela sua contribuição! Acompanho o seu blog, gosto muito do seu estilo de postagem :)

Pois é, sei que parece um pouco sem sentido.. a intenção era mais pela reciclagem de dispositivos Apple e para contribuir com o meu setup, do que pelo monitor propriamente dito (tenho um Samsung 24", fhd que me serve muito bem).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.