Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria da opinião sincera de vocês.

Tenho um iPhone X, 64gb, funcionando perfeitamente, sem nenhum defeito, com caixa e acessórios, que está parado sem uso.

Surgiu a oportunidade de trocá-lo por um iMac 2010, i3, 4gb RAM, 500 gb HD, em perfeito estado, sem acessórios.

Eu uso um MacBook m1, e estou muito satisfeita. A ideia da troca é utilizar o iMac como um monitor externo para este MacBook.

Acham que vale a pena a troca?

Eu consigo utilizar este iMac como monitor sem maiores problemas? A tela dessa geração é fhd?

Postado
9 minutos atrás, Jessica Supelette disse:

Pessoal, gostaria da opinião sincera de vocês.

Tenho um iPhone X, 64gb, funcionando perfeitamente, sem nenhum defeito, com caixa e acessórios, que está parado sem uso.

Surgiu a oportunidade de trocá-lo por um iMac 2010, i3, 4gb RAM, 500 gb HD, em perfeito estado, sem acessórios.

Eu uso um MacBook m1, e estou muito satisfeita. A ideia da troca é utilizar o iMac como um monitor externo para este MacBook.

Acham que vale a pena a troca?

Eu consigo utilizar este iMac como monitor sem maiores problemas? A tela dessa geração é fhd?

eu acho que voce consegue sim usar o iMac como monitor em target display mode. mas não vejo vantagem. voce vai ter o iMac ligado, fazendo barulho, consumindo energia, gerando calor, enfim, é uma coisa sem sentido.

se fosse pra usar o iMac até poderia fazer sentido. com mais memória e um ssd vc instala a ultima versão do Mac OS com o open core. mas ter uma máquina dessas ligada só pra usar como monitor não faz o menor sentido. vende o iPhone e compra um monitor. 🤷‍♂️

Postado
5 minutos atrás, marcosfisica disse:

eu acho que voce consegue sim usar o iMac como monitor em target display mode. mas não vejo vantagem. voce vai ter o iMac ligado, fazendo barulho, consumindo energia, gerando calor, enfim, é uma coisa sem sentido.

se fosse pra usar o iMac até poderia fazer sentido. com mais memória e um ssd vc instala a ultima versão do Mac OS com o open core. mas ter uma máquina dessas ligada só pra usar como monitor não faz o menor sentido. vende o iPhone e compra um monitor. 🤷‍♂️

Marcos, obrigada pela sua contribuição! Acompanho o seu blog, gosto muito do seu estilo de postagem :)

Pois é, sei que parece um pouco sem sentido.. a intenção era mais pela reciclagem de dispositivos Apple e para contribuir com o meu setup, do que pelo monitor propriamente dito (tenho um Samsung 24", fhd que me serve muito bem).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...