Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho um ipod touch devo comprar um ipad ?


romgha

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O iPad é igual seu iPod, só que maior. Mas cada um tem um uso diferente. E você não vai 'perder' seu iPod se você comprar um iPad.

Por exemplo, o iPod sempre tá no seu bolso.. você leva pra todo lugar pra ouvir música, jogar joguinhos, checar e-mails e usar alguns apps. Mas um iPod é muito pequeno se você quer usar o tempo todo pra entrar na internet (orkut/blogs/etc...) enquanto está em casa. Um notebook cai bem melhor.

O iPad, no meu ponto de vista, entra pra substituir seu notebook nessas horas - ao invés de pegar o notebook (que é um tanto quanto grande na hora que vc está tentando ver um filme e só quer checar se alguém respondeu seu recado no orkut) vocé usa um iPad e tem uma experiencia melhor. É lógico que um iPod faz a mesma coisa, mas eu pelo menos acho a tela muito pequena pra quando eu to em casa vendo tv.

Também não acho que um iPad substitua um iPod ou um iPhone - você não vai botar ele no bolso pra ouvir musicas enquanto viaja. Você não vai levar ele pra jogar joguinhos enquanto espera no médico.

Não tenho um, então não posso afirmar com muita certeza. Só tive contato com um em lojas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Wafi,

Depois do iPhone 4 é quase 100% de certeza que o iPad 2nd Geração vai vim com câmera frontal e muitas outras funções.

Assim como você, eu também possuo um iPod Touch, e por isso decidir esperar o segundo modelo da Tablet. Hoje, felizmente ou infelizmente, estou tentado por um iPhone 4.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...