Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romgha

Membros
  • Total de itens

    101
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que romgha postou

  1. eu queria ter uma cópia do meu Mac no meu HD e depois apagar alguns arquivos do mac. é possivel fazer isso pelo time machine?
  2. eu semper usei ele pelo time machine do Mac. ele é da western digital.
  3. olá pessoal, tenho um HD externo de 1 TB queria saber como fazer um backup deixando os arquivos (fotos, videos...) apenas lá. eu uso o time machine para backup, mas não quero uma cópia do meu mac no meu HD e sim alguns arquivos para deixar meu mac mais livre, como eu faço? estou aberto a outras sugestões. tem 600GB livre no meu HD e 36 no meu MBP. e ele está um pouquinho lento.... me ajudem! grato desde já!
  4. tenho uma "HP vivera" e quero imprimir uma foto com 10 cm de altura e 7 de largura (numa A4). como eu faço? dei cmd + P no preview e não sei mais o que fazer! me ajudem! grato desde já!
  5. olá pessoal! meu macbook pro fala que eu tenho que apagar algumas coisas do meu HD interno (320GB)! o que eu faço? me ajudem! tenho todo o meu Backup/time machine num HD de 1 TB na imagem tem informacoes!
  6. olá gente! estava feliz com meu iphone 4 novo! (nem um mes de uso) quando ele caiu e a tela quebrou... (foto no anexo) [perdão pela qualidade] ele não foi comprado aqui! o que fazer? onde levar (em sp)?
  7. gostaria de apagar todos os grupos do meu Address Book e transferir os contatos do iCloud para um grupo novo. como faço isso? grato desde já!
  8. olá pessoal, com a volta as aulas estou querendo me organizar com o iphone e gostaria de dicas de apps(FREE estou sem grana na appstore) que sirvam de agenda ou seja, eu anote no iphone e venha pro mac, já tenho o evernote mais eu queria algo na forma de agenda, tipo iCal, tem algum app especializado nisso, (meus profs. agradecem ahahahhahahaha sem desculpas pra esquecer as coisas) Grato
  9. olá pessoal! gostaria de saber como tirar o pequeno histórico do Mail (vide imagem) grato!
  10. olá pessoal! estou com o iLife antigo ainda (09'). recentemente comprei um iPhone, e quis usar o iCloud, um fator decisivo foi o fato de tirar a foto e ela ir direto para o meu Mac, liguei o Photo Stream nas settings do iPhone, mas na hora de ligar a sincronização ocorre o seguinte (vejam a imagem)
  11. olá pessoal! gostaria de saber como tirar o pequeno histórico do Mail (vide imagem) grato!
  12. oi pessoal, qual o melhor app de panorama foto ou foto em 360 (panorama 360) (demandar panorama) ou outros.... quais vcs usam... brigado!
  13. tenho o iPhoto antigo, e recentemente comprei um iPhone.... ao tentar sicronizar o mais importante para mim, as fotos, me deparei com a seguinte informação (screen shot no anexo) não da mesmo para eu sicronizar minha foto com o iCloud para eu ver no meu Mac automaticamente "sem eu saber" haha? o que eu faço? me ajudem! grato!
  14. como eu posso criar? tem como me ajudar?
  15. oi pessoal! acabei de comprar um Gift Card de $15 na App Store Americana, gostaria de uns apps que eu devo ter... que seriam indispensáveis e pagos né! (amo fotografia e sou estudante) são estas as dicas! muito grato pela ajuda!
  16. romgha

    Vantages @me?

    eu estava interessado em fazer um email profissional @me apenas por que achei simples e legal o "me"... queria saber se eu posso fazer de graça... quais são as maiores vantagens disso? obrigado!
  17. oi galera, ouvi falar que havia como ter o e-mail @mac existe? é pago? como se faz pra ter?
  18. olá pessoal! tenho um MacBook Pro 13, infelizmente ontem reparei que uma das 4 borrachinhas da parte de baixo do Mac havia se soltado! não a encontro! o que fazer? grato!
  19. romgha

    iCloud só Fotos?

    olá, quero começar a usar o icloud mas tenho uma perguntinha aos mais experts no assunto... tenho uma conta da app store no Brazil e outra nos EUA, qual eu uso, tendo em mente que eu só quero sincronizar fotos do iphone para o Mac... grato desde já.... gostaria de dicas sobre o procedimento! ele funciona como um "Backup"?
  20. hahaahhahahahahhahaha sou muito ancioso tambem!
  21. olá pessoal!! estou em uma dúvida fatal! ter um iPhone 4 "amanhã" (ou seja dentro de poucos dias) ou ter que esperar um tempo significativo para ter um iPhone 4s? eu amo fotografia! ou seja! pra mim camera importa bastante! posso viver sem o Siri, mais eu acho que seria util pra mim como pra todos! o que devo fazer! me ajudem! obrigado!
  22. eu quiz dizer aquelas capas que tem o formato do aparelho e se encaixam nele
  23. Olá pessoal! comecei o ano com uma boa noticia... talvez terei um iPhone 4s ainda esse mês! mais uma dúvida apenas apareceu na minha mente! qual case comprar? (não sei se eu digo case ou "capinha" haha) gostaria da ajuda de Apple Lovers e Donos de iPhone.... Sou jovem e estudante! não quero uma sugestão de case com cara de "tiozão"(com todo o respeito). entendem? apesar de jovem não quero nada muito chamativo... e outra coisa. uso bastante Jeans então borracha seria um problema ao meu ver por muitas vezes emperrar nos bolsos da frente (mais aceito sujestão de cases de borracha) aceito sugestões com links das proprias capas ou de sites com varias capas (pra eu dar uma pesquisada) muito grato! desejo um bom começo de ano a todos!
  24. quando clico em ""view in apple store" não da.... http://itunes.apple.com/us/app/touchgrind/id453696042?mt=12 aparece uma janela escrito "Não foi possível completar a sua solicitação."\ me ajudemmm! muito grato!
×
×
  • Criar Novo...