Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É seguro fazer o update Oficial para iOS4 no 3GS?


Posts Recomendados

Olá galera, é o seguinte, tenho um 3GS que ficou bloqueado apos um reset, na tela do itunes. todas as vezes que tento restaurar inclusive com o novo PwnageTool 4.01, mas sempre dá problema de erro 1600

É seguro eu fazer a restauração oficial pelo itunes e o consequente update para iOS4? Dependo do desbloqueio da baseband.

Alguem poderia ajudar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Depende.

Seu aparelho tem o novo ou o antigo bootrom? Você quer só jailbreak ou também desbloqueio de operadora?

Cara sobre o bootrom nao sei informar, mas o meu 3GS foi um dos ultimos a vir com o 3.1.2, se nao me engano é o antigo.

Ja quanto ao Jailbreak nao me importo nao viu. o que eu quero de verdade 'o desbloqueio de operadora ... pq o meu é da AT&T ..

Mas agora está travado na de conexao com o itunes. Antes, estava na tela de emergencia, agora quando tentei fazer o PwnageTool 4.0, que nao deu certo pelo tal erro que da desde o inicio.

Por isso acho que somente tentando um restpre oficial pelo itunes poderia resolver, pois, foi a unica coisa que ainda nunca fiz no 3GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele já veio com o 3.1.2, significa que já tem o novo bootrom. Pela via oficial do iTunes, a única coisa que você conseguirá é restaurar com o novo firmware (iOS4), mas não conseguirá ativá-lo. Portanto, vai ter de esperar mais um pouco.

Desculpa a insistência, mas me fala uma coisa, você acha tranquilo eu tentar restaura-lo oficialmente, é a única coisa que ainda não fiz! eu tenho um sim card da AT&T será que adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a insistência, mas me fala uma coisa, você acha tranquilo eu tentar restaura-lo oficialmente, é a única coisa que ainda não fiz! eu tenho um sim card da AT&T será que adianta?

cara, para voce fazer o desbloqueio, vc precisa dele jailbroken, pois vc tem q baixar o ultrasn0w pelo cydia, logo, nao será possível desbloqueá-lo.

Nao sei se o seu iphone antes, com a versao 3.1.2 estava jailbroken, mas provavelmetne estava, pois era desbloqueado. Se for, ainda há esperança: fazer downgrade para 3.1.2 através dos SHSHs do servidor do Saurik.

siga esse tutorial aqui para isso: http://www.cultofmac.com/how-to-downgrade-...using-mac/29359

Se seu iPhone nao fosse jailbroken, acho q vc vai ter q esprar sair um jailbreak especificamente para o iOS4...

Editado por Gabriel Vincent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, para voce fazer o desbloqueio, vc precisa dele jailbroken, pois vc tem q baixar o ultrasn0w pelo cydia, logo, nao será possível desbloqueá-lo.

Nao sei se o seu iphone antes, com a versao 3.1.2 estava jailbroken, mas provavelmetne estava, pois era desbloqueado. Se for, ainda há esperança: fazer downgrade para 3.1.2 através dos SHSHs do servidor do Saurik.

siga esse tutorial aqui para isso: http://www.cultofmac.com/how-to-downgrade-...using-mac/29359

Se seu iPhone nao fosse jailbroken, acho q vc vai ter q esprar sair um jailbreak especificamente para o iOS4...

Meu querido obrigado pela ajuda, mas, é que você não entendeu estou travado na tela do sync to iTunes ... não acesso o cydia.

mas valeu pela ajuda!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido obrigado pela ajuda, mas, é que você não entendeu estou travado na tela do sync to iTunes ... não acesso o cydia.

mas valeu pela ajuda!

[]'s

ele fica só naquela tela de "connect to itunes"?

para fazer o downgrade vc nao precisa acessar o cydia. Voce tem q ter acessado ele alguma hora da vida apenas. se vc ja tiver alguma vez usado o cydia no 3.1.2, vc ja está registrado no servidor do Saurik, e poderá fazer o downgrade sem problemas.

Editado por Gabriel Vincent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...