Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de Downloads


Neeo

Posts Recomendados

Amigos.

Possuo contas pró no Rapidshare / Megaupload e gostaria de saber se existe algum gerenciador de downloads para o Mac OS.

Algum que eu possa colocar vários links para baixar e ele criar uma fila, etc.

Alguém pode me ajudar?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O jDownloader faz isso, não faz? (faz tempo que não uso ele, mas me lembro dele possuir algo assim)

http://jdownloader.en.softonic.com/mac

Tem escrito nos comentários:

If you're a big user of Megaupload.com or Rapidshare.com, then JDownloader might help you manage and organize your downloads in a far more convenient and faster way.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jDownloader faz isso, não faz? (faz tempo que não uso ele, mas me lembro dele possuir algo assim)

http://jdownloader.en.softonic.com/mac

Tem escrito nos comentários:

Resolvi testar o jDownloaders pois já usei ele no Windows. Por ele ser em Java ele é um pouco lento (não é pesado, é meio lento mesmo), porém faz exatamente o que eu preciso.

Ele se loga automaticamente no Rapidshare / Megaupload e permite que eu defina quantas conexões / downloads simultâneos serão usados de uma vez.

Também possui magnectlink (basta copiar uma URL que ele "pega" ela).

Enfim, baixei 3GB em 10 minutos.

Recomendo.

Muito obrigado ao NicholasPufal pela dica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Cara, lento?

Se nome Macbook Pro i5 ele demora para abrir desse jeito, tenho pena de como é em configurações mais antigas.

Cara, estou tentando, veja bem, tentando usar ele aqui mas até agora ele está se mostrando ser o xurume (Também conhecido como o suco do lixo).

Depois de ir até Jupiter e voltar para abrir o programa ele não consegue encontrar arquivos que estão no Megaupload e Rapidshare (Sim, estão lá pois fui manualmente para verificar) e além disso outros Free FTPs como Hotfile e outros o camarada nem se conecta.

Realmente este é o único que tem para administrar dwls de sites como esse?

Cara, que saudades do Rdesc que eu estava usando no XP... dry.gif

Resolvi testar o jDownloaders pois já usei ele no Windows. Por ele ser em Java ele é um pouco lento (não é pesado, é meio lento mesmo), porém faz exatamente o que eu preciso.

Ele se loga automaticamente no Rapidshare / Megaupload e permite que eu defina quantas conexões / downloads simultâneos serão usados de uma vez.

Também possui magnectlink (basta copiar uma URL que ele "pega" ela).

Enfim, baixei 3GB em 10 minutos.

Recomendo.

Muito obrigado ao NicholasPufal pela dica.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jDownloader realmente é uma benção. Tenho conta paga no Megaupload também. Ele é realmente meio lento, isso desde os tempos em que ele foi lançado.

Pra quem tá com problemas com .dlc, vá em /Library/Java/Extensions e apague um arquivo que começa com x, que não lembro o nome ao certo.

Abs

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahah, é lento mesmo. Lento, lento, lento. Meu filho, fui tomar água e vc não deu conta de abrir a cortina ainda? E outra coisa, esse visual de Windows 95, pela madrugada. Isso q dá pelas más companhias. Esse java é bom pra banco. E já tem até gente do bloco do Economizador de Energia reclamando q vc não deixa eles dormirem direito.

Mas nada a reclamar do seu trabalho. Folha corrida tá positive. Parabéns.

Mas leia mais revista de moda atual, segunda década do século XXI, dá uma repaginada. Pode te fazer bem, e ao departamento todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      465.2k
×
×
  • Criar Novo...