Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watch OS 11 - ATUALIZAÇÕES APPLE WATCH ( VIDA UTIL )


Belo Design

Posts Recomendados

O que acharam da questao de atualizações do apple watch? verifiquei com a lista nova:

image.png

Apple matou de uma vez o S4 e S5 + o SE 1º GEN de receber atualizações , sendo que a vida util do S4 ficou de 5 ANOS e do S5 4 ANOS , e por fim o SE de 2 ANOS.

Não tenho nenhum desses modelos hoje possuo um S8 , mas acho que deve ser uma sacanagem pra quem comprou o S5 ter a mesma longevidade de um modelo anterior como o S4, o SE ja sabiamos que iria durar menos pois quando foi lançado foi 1 ano de atraso com mesmo hardware do S5. O que acham sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SE na verdade foram quase 4 anos, ele saiu em 2020 junto com o Series 6.

Acredito que a partir do Series 6 as coisas mudem um pouco, o S7 e o S8 utilizam o mesmo SOC baseado no A13. Acredito que ela não va matar os 3 modelos juntos, mas acho que ele vai aguentar um pouco mais que os 5 anos do Series 4.

Não é incomum a Apple matar dois dispositivos de uma vez lançados com um ano de diferença. Aconteceu o mesmo na época dos iPhones 5s e 6 que ficaram juntos no iOS 12 e nos iPhones 6s e 7 que ficaram no iOS 15.

Se comparada a concorrência a Apple da uma longevidade bem maior aos wearables também, e particularmente não vejo tenta desvantagem em eles ficarem desatualizados já que eles mantem a boa funcionalidade e continuam conversando com os outros dispositivos da marca.

Se for parar pra pensar o Series 4 teve uma sobrevida se comparada ao modelo anterior também. O Series 3 morreu no WatchOS 8, se seguisse a lógica de matar um por ano o S4 teria ficado no WatchOS 9 e o Series 5 teria morrido no WatchOS 10 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Stow disse:

São todos bem antigos. O S5 (tive um) é de 2019. Um ciclo de 5 anos é muito bom pra um equipamento desses, é praticamente o que eu sigo: AW “zero”, S5, e agora o ultra 2.

Então isso que achei estranho , devia ter atualizado pelo menos esse ano pra quem tem pra fazer juz aos 5 anos , mas infelizmente quem comprou e tem ate hoje perdeu um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...