Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140636 ACABOU! agora vamos testar. é um iPhone 3G de 16gb, btw. gente, sério que a doca agora tem a aparência da doca do Mac OS e eu nunca tinha ficado sabendo? que bonitinha. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos Autor comment_140638 ACABOU!agora vamos testar. é um iPhone 3G de 16gb, btw. gente, sério que a doca agora tem a aparência da doca do Mac OS e eu nunca tinha ficado sabendo? que bonitinha. Aqui tá fazendo o restore das músicas! Acho que ainda vai levar uns 20 minutos. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140640 - camera zoom funciona no 3G, eu achava que não seria habilitado. - CADÊ O ORIENTATION LOCK?! Editado 21 de junho de 201015 anos por rott3n Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140644 Já to rodando o iOS4 desde a última keynote da Apple... Rodando bem no 3G... Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140645 Comecei à baixar às 14:21. Veio que nem um rojão até às 14:30 ... agora está a conta gotas. 256M e faltam 38 minutos!! Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140647 ACABOU!agora vamos testar. é um iPhone 3G de 16gb, btw. gente, sério que a doca agora tem a aparência da doca do Mac OS e eu nunca tinha ficado sabendo? que bonitinha. É! Pra quem usa o 3G, visualmente essa é uma das poucas melhorias. Alguns ícones estão com a cor mais forte, mais contrastante... sutilmente diferente do OS antigo. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140648 - camera zoom funciona no 3G, eu achava que não seria habilitado.- CADÊ O ORIENTATION LOCK?! E o wallpaper?? Tem ou não tem? Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140649 curiosamente, a tela de Restore in Progress no 3G fica com aquele wallpaper das gotinhas. esqueceram de tirar? =p Rotten, você que tem um 3G, realmente não rola de colocar wallpaper de fundo na home screen não né? =( E o wallpaper?? Tem ou não tem? Eu to rodando a versão GOLD MASTER do iOS4, e não tem não... e pelo visto a versão final é igual a essa. =/ Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140650 Rotten, você que tem um 3G, realmente não rola de colocar wallpaper de fundo na home screen não né? =(Eu to rodando a versão GOLD MASTER do iOS4, e não tem não... e pelo visto a versão final é igual a essa. =/ não tem wallpaper na home não. nem orientation lock, achei isso a sacanagem maior. não tem NENHUM motivo pra não colocarem essa feature no 3G. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140652 não tem wallpaper na home não.nem orientation lock, achei isso a sacanagem maior. não tem NENHUM motivo pra não colocarem essa feature no 3G. Que caído... =/ Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140653 Que caído...=/ existe um bom motivo então para eu atualizar meu iPhone 3G para o iOS4? Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140654 Que caído...=/ a falta de wallpaper eu nem ligo, acho que nem fica legal nessa tela pequena... vide as pessoas que colocavam wallpaper via jailbreak, sempre achei horrível. mas a falta de orientation lock, cara... não tem nenhum motivo técnico pra isso e era de utilidade real... fiquei puto. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos Autor comment_140655 Aleluia! Acabou agora, depois de quase 2 horas! Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140656 existe um bom motivo então para eu atualizar meu iPhone 3G para o iOS4? bom, porque você não atualizaria? ainda tem outras novidades no 3G. - Folders - Toggle de Connection Data nas settings - Mail novo - Photos novo (com landscape e places) - Dock com aparência nova - Zoom na câmera - Sistema um pouquinho mais rápido - Criação de playlists no iPod - Várias mudanças pequenas em settings, como Location individual - ...ícone novo na calculadora? enfim, tem algum motivo pra NÃO atualizar? Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140657 bom, porque você não atualizaria? ainda tem outras novidades no 3G.- Folders - Toggle de Connection Data nas settings - Mail novo - Photos novo (com landscape e places) - Dock com aparência nova - Zoom na câmera - Sistema um pouquinho mais rápido - Criação de playlists no iPod - Várias mudanças pequenas em settings, como Location individual - ...ícone novo na calculadora? enfim, tem algum motivo pra NÃO atualizar? é .. é o jeito né?! :-) Ainda não atualizei pois estou no trabalho .. mas vamos ver hj a noite! Abraços rott3n. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140658 Tá fazendo o backup a um tempão e quase nem se mexeu ainda. Argh. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140659 bom, porque você não atualizaria? ainda tem outras novidades no 3G.- Folders - Toggle de Connection Data nas settings - Mail novo - Photos novo (com landscape e places) - Dock com aparência nova - Zoom na câmera - Sistema um pouquinho mais rápido - Criação de playlists no iPod - Várias mudanças pequenas em settings, como Location individual - ...ícone novo na calculadora? enfim, tem algum motivo pra NÃO atualizar? humm bom saber.. rolou legal então no 3G?! orientation lock não ter é piada né?! Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140661 Vale ressaltar que rola Tethering pro iPhone 3G pra quem é da TIM agora... isso eu achei bem legal. Eu queria MUITO o wallpaper na home screen... acho bem legal e é uma pena precisar de jailbreak pra fazer isso. To rodando o novo OS num 3G e acho que ta rodando mais macio do que antes... então vale a pena sim. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140664 Ai galera, alguem com IOS 4 nao consegue conectar via 3G na rede da tim (ganei)? Aqui fica sem servico... a menos que eu use edge Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140665 Aqui demorou bastante tbm no 3G.. Até agora o único problema que eu tive é que não consigo mais bloquear com código.. Eu peço pra ativar, coloco o código duas vezes, mas não ativa.. Alguém mais ta com esse problema? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.