Postado 9 de junho de 201016 anos comment_138680 Aí galera, essa semana chega meu Macbook Pro 13" e o iPod Touch. Alem de uma capa para proteção, para o seu transporte queria comprar o seguinte produto http://www.be-ez.com/prod_levertigoLD.html Achei muito fino o design, espaço pra compartimentos, etc Mas queria algumas opinioes... mais concretamente no tema SEGURANÇA. O lance é que eu moro na España há 8 anos e dentro de alguns meses estou voltando pro Brasil. Mas pra ser sincero ja me esqueci o que é ter que andar na rua preocupado com neguinho te filmando o tempo todo. Em termos de segurança o que vcs acham ? Seria melhor comprar uma mochila ? Talvez algo mais discreto ? Valeu Denunciar
Postado 9 de junho de 201016 anos comment_138688 Aqui no RJ notebook só na mochila e mesmo assim em alguns lugares/onibus. Eu uso ele dentro de um case de neoprene dentro da mochila. Outra coisa: Compre um invisible shield pois o alumínio arranha fácil. A Zagg entrega aqui no Brasil sem dificuldades. Denunciar
Postado 9 de junho de 201016 anos comment_138693 Parece ser bacana...mas uma case de neopreme tbm é uma boa opção... Quanto a invisible shield eu já não gosto muito pro Macbook não abraços Denunciar
Postado 9 de junho de 201016 anos comment_138697 Eu apostaria em uma mochila, ou em uma pasta que não fosse daqueles modelos que, de longe, se percebe que é de carregar notebook. Levo meu macbook em uma luva da be-ez, dentro de uma pasta a tiracolo bem simples. Denunciar
Postado 10 de junho de 201016 anos Autor comment_138805 O lance era eu comprar uma case de neoprene: http://www.be-ez.com/prod_larobeblackaddict.html e alem do mais comprar uma mochila pra transporte. Denunciar
Postado 10 de junho de 201016 anos comment_138887 O lance era eu comprar uma case de neoprene: http://www.be-ez.com/prod_larobeblackaddict.html e alem do mais comprar uma mochila pra transporte. Só para constar, acho que essa que você citou não é de neoprene (polychloroprene) Tenho uma (versão Allure Black) e é muito boa, mas o material é o chamado Low Resilience Polyurethane. Editado 10 de junho de 201016 anos por wafi Denunciar
Postado 10 de junho de 201016 anos comment_138918 Entrega no Brasil tranquilo? Não tem problema de imposto ao chegar? Aqui no RJ notebook só na mochila e mesmo assim em alguns lugares/onibus.Eu uso ele dentro de um case de neoprene dentro da mochila. Outra coisa: Compre um invisible shield pois o alumínio arranha fácil. A Zagg entrega aqui no Brasil sem dificuldades. Denunciar
Postado 13 de junho de 201016 anos Autor comment_139252 Galera no final comprei essa capa: http://golla.com/#/en/bags/gollaBlack/black13/black Que servirá para proteçao do macbook, quando quiser levar em uma mochila e tal. Mas queria comprar tbm para o transporte algo mais ou menos assim: http://golla.com/#/es/bags/denim/denima13/denimC Ou o modelo da Be.ez que eu mostrei no 1º post. O que vcs acham ? Denunciar
Postado 18 de junho de 201016 anos comment_140134 não fui taxado pela receita no invisible shield, mas para quem costuma comprar no ebay e outros sites de fora é bom ter ciência de que pode ocorrer... Denunciar
Postado 18 de junho de 201016 anos Autor comment_140136 Bom pessoal, acabei comprando essa: http://www.be-ez.com/prod_levertigoLD.html Quando chegar em casa eu dou uma comentada, espero nao ter feito uma má escolha. Valeu Denunciar
Postado 18 de junho de 201016 anos comment_140145 Amigo, Essa pasta que vc comprou da na "cara" que voce ta carregando um notebook. Eu achei ela muito boa, mas se estava visando segurança em questão a bandido eu acho que errou na escolha. Ela protege bem o seu bem mas peca na questão de "enganar ladrão", rsrsrsrs... Se você vai transportar seu mac dentro de carro tudo bem, compre uma bela mochila, mas se sua situacao é andar de buzão pra ir pra facu, ir pra escola e tal compre uma mochila xing ling mesmo, que nao chame atencao. Eu por ex : Eu tenho uma luva da clone, optei por essa clone porque ela é fininha e fecha certinho com meu macbook pro 13,3. E quando vou pra faculdade de BUZÃO eu coloco dentro daquelas mochilas que parecem um SACO , elas vendem na centauro e por incrivel que pareca meu mac fica protegido em todos os sentidos. O macbook é fino e ajuda, pois ele fica parecendo um CADERNO. Inclusive amigos meus falam que nao tem como pensar que estou carregando um notebook. Fica a dica. Denunciar
Postado 18 de junho de 201016 anos comment_140148 Eu levo o meu em uma mochila com espaço para notebook... Quem não conhece a mochila nem imagina que tem note dentro... mas como eu levo no carro não me preocupo muito com isso. Antes eu levava em uma pasta parecida, mas um dia a pasta caiu de menos de meio metro de altura, e mostrou como protegia mal o note mesmo parecendo ser ótima no quesito. Ele ficou com um cantinho levemente amassado, ninguém nota, a não ser eu. Mas deu medo. Por isso troquei para mochila. Agora vou comprar uma hard shell para cobrir ele, e dar segurança extra. Denunciar
Postado 18 de junho de 201016 anos comment_140161 Aqui no RJ notebook só na mochila e mesmo assim em alguns lugares/onibus.Eu uso ele dentro de um case de neoprene dentro da mochila. Outra coisa: Compre um invisible shield pois o alumínio arranha fácil. A Zagg entrega aqui no Brasil sem dificuldades. Rapaz, eu sou o maior largado e meu macbook pro não tem nenhum arranhado! Denunciar
Postado 18 de junho de 201016 anos Autor comment_140175 A questao é que tipo, eu precisava de uma pasta/mochila propia para Notebook. Mochila normal eu tenho em casa. É logico que dependendo do lugar que eu for, prefiro levar o Macbook com luva dentro de uma mochila normal. Agora, eu nao achei que é uma pasta que dá tanto na cara. Porque pow, nao aparece marca, nao é chamativa... Tem o formato retangular de um note, mas acho que dá pra passar batido como uma pasta normal Vcs nao acham ? Valeu Denunciar
Postado 18 de junho de 201016 anos comment_140186 A questao é que tipo, eu precisava de uma pasta/mochila propia para Notebook. Mochila normal eu tenho em casa.É logico que dependendo do lugar que eu for, prefiro levar o Macbook com luva dentro de uma mochila normal. Agora, eu nao achei que é uma pasta que dá tanto na cara. Porque pow, nao aparece marca, nao é chamativa... Tem o formato retangular de um note, mas acho que dá pra passar batido como uma pasta normal Vcs nao acham ? Valeu A mochila possui um espaço onde o notebook se encaixa perfeitamente, e fica separado de todo resto. É claro que eu preciso carregar mais coisas além do note.(caderno, fonte, mouse extra, adaptador MDP > VGA, estojo, e as vezes um casaco extra[nunca confie no tempo, aqui no SUL], entre outras coisas que eu posso levar dependendo da necessidade) Se você precisa apenas do note, é ótimo uma pasta específica para isso... mas pegue uma que seja bem "forrada" e que os prendedores da alça sejam de ferro... Eu vou comprar uma case hard shell exatamente porque eu não consigo tirar o amassado da cabeça... e odiaria que acontecesse de novo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.