Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessórios para MacBook Pro


Posts Recomendados

Aí galera, essa semana chega meu Macbook Pro 13" e o iPod Touch.

Alem de uma capa para proteção, para o seu transporte queria comprar o seguinte produto http://www.be-ez.com/prod_levertigoLD.html

Achei muito fino o design, espaço pra compartimentos, etc

Mas queria algumas opinioes... mais concretamente no tema SEGURANÇA.

O lance é que eu moro na España há 8 anos e dentro de alguns meses estou voltando pro Brasil.

Mas pra ser sincero ja me esqueci o que é ter que andar na rua preocupado com neguinho te filmando o tempo todo.

Em termos de segurança o que vcs acham ?

Seria melhor comprar uma mochila ? Talvez algo mais discreto ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O lance era eu comprar uma case de neoprene: http://www.be-ez.com/prod_larobeblackaddict.html e alem do mais comprar uma mochila pra transporte.

Só para constar, acho que essa que você citou não é de neoprene (polychloroprene) :)

Tenho uma (versão Allure Black) e é muito boa, mas o material é o chamado Low Resilience Polyurethane.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrega no Brasil tranquilo? Não tem problema de imposto ao chegar?

Aqui no RJ notebook só na mochila e mesmo assim em alguns lugares/onibus.

Eu uso ele dentro de um case de neoprene dentro da mochila.

Outra coisa: Compre um invisible shield pois o alumínio arranha fácil. A Zagg entrega aqui no Brasil sem dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no final comprei essa capa: http://golla.com/#/en/bags/gollaBlack/black13/black

Que servirá para proteçao do macbook, quando quiser levar em uma mochila e tal.

Mas queria comprar tbm para o transporte algo mais ou menos assim: http://golla.com/#/es/bags/denim/denima13/denimC

Ou o modelo da Be.ez que eu mostrei no 1º post.

O que vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Essa pasta que vc comprou da na "cara" que voce ta carregando um notebook. Eu achei ela muito boa, mas se estava visando segurança em questão a bandido eu acho que errou na escolha. Ela protege bem o seu bem mas peca na questão de "enganar ladrão", rsrsrsrs...

Se você vai transportar seu mac dentro de carro tudo bem, compre uma bela mochila, mas se sua situacao é andar de buzão pra ir pra facu, ir pra escola e tal compre uma mochila xing ling mesmo, que nao chame atencao.

Eu por ex : Eu tenho uma luva da clone, optei por essa clone porque ela é fininha e fecha certinho com meu macbook pro 13,3. E quando vou pra faculdade de BUZÃO eu coloco dentro daquelas mochilas que parecem um SACO , elas vendem na centauro e por incrivel que pareca meu mac fica protegido em todos os sentidos. O macbook é fino e ajuda, pois ele fica parecendo um CADERNO. Inclusive amigos meus falam que nao tem como pensar que estou carregando um notebook.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo o meu em uma mochila com espaço para notebook... Quem não conhece a mochila nem imagina que tem note dentro... mas como eu levo no carro não me preocupo muito com isso.

Antes eu levava em uma pasta parecida, mas um dia a pasta caiu de menos de meio metro de altura, e mostrou como protegia mal o note mesmo parecendo ser ótima no quesito. Ele ficou com um cantinho levemente amassado, ninguém nota, a não ser eu. Mas deu medo. Por isso troquei para mochila.

Agora vou comprar uma hard shell para cobrir ele, e dar segurança extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RJ notebook só na mochila e mesmo assim em alguns lugares/onibus.

Eu uso ele dentro de um case de neoprene dentro da mochila.

Outra coisa: Compre um invisible shield pois o alumínio arranha fácil. A Zagg entrega aqui no Brasil sem dificuldades.

Rapaz, eu sou o maior largado e meu macbook pro não tem nenhum arranhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao é que tipo, eu precisava de uma pasta/mochila propia para Notebook. Mochila normal eu tenho em casa.

É logico que dependendo do lugar que eu for, prefiro levar o Macbook com luva dentro de uma mochila normal.

Agora, eu nao achei que é uma pasta que dá tanto na cara. Porque pow, nao aparece marca, nao é chamativa...

Tem o formato retangular de um note, mas acho que dá pra passar batido como uma pasta normal

Vcs nao acham ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao é que tipo, eu precisava de uma pasta/mochila propia para Notebook. Mochila normal eu tenho em casa.

É logico que dependendo do lugar que eu for, prefiro levar o Macbook com luva dentro de uma mochila normal.

Agora, eu nao achei que é uma pasta que dá tanto na cara. Porque pow, nao aparece marca, nao é chamativa...

Tem o formato retangular de um note, mas acho que dá pra passar batido como uma pasta normal

Vcs nao acham ?

Valeu

A mochila possui um espaço onde o notebook se encaixa perfeitamente, e fica separado de todo resto.

É claro que eu preciso carregar mais coisas além do note.(caderno, fonte, mouse extra, adaptador MDP > VGA, estojo, e as vezes um casaco extra[nunca confie no tempo, aqui no SUL], entre outras coisas que eu posso levar dependendo da necessidade)

Se você precisa apenas do note, é ótimo uma pasta específica para isso... mas pegue uma que seja bem "forrada" e que os prendedores da alça sejam de ferro...

Eu vou comprar uma case hard shell exatamente porque eu não consigo tirar o amassado da cabeça... e odiaria que acontecesse de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...