Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Chegou o meu Macbook PRO! [+MUITO Feliz] [+Dúvidas]

Featured Replies

Postado

Aee pessoal!! Finalmente chegou meu Macbook PRO! 13", comprado esse sábado na Best Buy.

Realmente, fantástico, lindo, maravilhoso, perfeito!!!

Mas tenho algumas dúvidas..

1- Tem algum problema se eu deixar ele o dia inteiro ligado fazendo download (com o magsafe conectado)? Eu configurei nas opções de energia para desligar o monitor depois de 10 minutos, mas nao desligar o hardware nunca.

2- Tem algum jeito de fazer o safari ficar de borda a borda nas laterais?

Quero ligar ele no meu monitor de 26" e usá-lo como computador principal, mas eu baixo muito TORRENT, por isso gostaria de saber se tem algum problema deixá-lo ligado, conforme item 1.

Eu tinha mais algumas dúvidas mas não consigo lembrar agora, depois eu posto mais!!

Obrigado desde já!

(me adicionem no iChat: Savignon)

Editado por Savignon

• Respostas 16
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Pode deixar ligado sem problemas, só precisa fazer a calibragem da bateria uma vez por mês para que ela não vicie. No fórum existem tópicos sobre o assunto.

Para aumentar o tamanho do Safari horizontalmente, assim como qualquer janela redimensionável, basta clicar no canto inferior direto e arrastar.

Postado

nao tem problemas deixar ligado... fique a vontade!

clique e arraste as bordas até a janela ficar do tamanho desejado, depois disso todas as X q vc abrir ela estará nesse formato...

AbraZZ!

Postado
  • Autor

Obrigado!!

Eu tentei freneticamente clicar no canto inferior direito e arrastar mas nao ia, parece que tem alguma trava. Vou tentar novamente qdo chegar em ksa!

Postado

Você pode utilizar um programa chamado sizeup. Ele serve para maximizar, colocar a janela em quaqualquer direção, dividir seu monitor em 4 partes. É bem bacana esse programinha.

Postado
Aee pessoal!! Finalmente chegou meu Macbook PRO! 13", comprado esse sábado na Best Buy.

Realmente, fantástico, lindo, maravilhoso, perfeito!!!

Mas tenho algumas dúvidas..

1- Tem algum problema se eu deixar ele o dia inteiro ligado fazendo download (com o magsafe conectado)? Eu configurei nas opções de energia para desligar o monitor depois de 10 minutos, mas nao desligar o hardware nunca.

2- Tem algum jeito de fazer o safari ficar de borda a borda nas laterais?

Quero ligar ele no meu monitor de 26" e usá-lo como computador principal, mas eu baixo muito TORRENT, por isso gostaria de saber se tem algum problema deixá-lo ligado, conforme item 1.

Eu tinha mais algumas dúvidas mas não consigo lembrar agora, depois eu posto mais!!

Obrigado desde já!

(me adicionem no iChat: Savignon)

Savignon, parabéns pela sua nova aquisição... Me diga qual é o seu modelo de MacBook Pro...

Boa sorte

Postado

O BetterTouchTool também tem uma funcionalidade bem legal, baseada no "Windows Snapping", ou seja, você arrasta a tela até a borda superior e ela maximiza totalmente, e quando move novamente, retorna ao tamanho original. Também tem outras opções, como arrastar para as laterais e dimensionar para metade da tela... Quem já usou Windows 7 sabe do que estou falando.

Postado

Ja que nao achei um topico apropriado vai aqui mesmo afinal é uma duvida.

Queria saber se o modelo de 13' aguenta bem o tranco do Final Cut Express 4 e se o de 15' tem um desempenho MUITO melhor

vlw

Postado
  • Autor

Olá~Onde que eu vejo qual o modelo?

Postado
Ja que nao achei um topico apropriado vai aqui mesmo afinal é uma duvida.

Queria saber se o modelo de 13' aguenta bem o tranco do Final Cut Express 4 e se o de 15' tem um desempenho MUITO melhor

vlw

O seu é o MacBook Pro com 2.4GHz e 250gb Hd?

Postado
O seu é o MacBook Pro com 2.4GHz e 250gb Hd?

Então, eu to vendo pa comprar, querendo montar o mais "basico" para aguentar bem os programas pra ediçao de video e fotos.

Queria um de 15, mas se a grana nao der, vou no de 13.

Postado
Então, eu to vendo pa comprar, querendo montar o mais "basico" para aguentar bem os programas pra ediçao de video e fotos.

Queria um de 15, mas se a grana nao der, vou no de 13.

Aguenta sim, pode ter certeza

Postado

Tenho um White e edito no Photoshop CS5, uso iMovie trabalhando com vídeos e FinalCut Express, tudo como hobby, e o mac aguenta o tranco.

Inclusive esses dias converti 8gb de vídeos em 1 hora.

Agora pessoal, não vejo necessidade de entupir o mac de programas pra redimensionar janelas, é o cúmulo. Clicou, arrastou e pronto, tá feito.

Parabéns pela aquisição

Editado por Guilherme Canever

Postado
[...]

Agora pessoal, não vejo necessidade de entupir o mac de programas pra redimensionar janelas, é o cúmulo. Clicou, arrastou e pronto, tá feito.

[...]

É muito mais rápido e prático usar um atalho do que usar o Mouse. ;- )

Postado

Amigo! E o q vc achou da tela de 13"? Muito pequena? Está sentido algum incômodo ou nem se preocupa com isso?

Tenho um iMac de 20" e acho as letras de navegação pequenas. No iMac não tem problema pq tem uma telona. Mas numa de tela de 13" tenho receio de parecer cola de prova...

Postado
  • Autor

Olha..nao me incomodo nao..acho bem legal a visualizacao!!

mas estou comprando um adaptador para ligar na minha lcd de 26", com certeza eh melhor hehehe!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.