Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou o meu Macbook PRO! [+MUITO Feliz] [+Dúvidas]


Savignon

Posts Recomendados

Aee pessoal!! Finalmente chegou meu Macbook PRO! 13", comprado esse sábado na Best Buy.

Realmente, fantástico, lindo, maravilhoso, perfeito!!!

Mas tenho algumas dúvidas..

1- Tem algum problema se eu deixar ele o dia inteiro ligado fazendo download (com o magsafe conectado)? Eu configurei nas opções de energia para desligar o monitor depois de 10 minutos, mas nao desligar o hardware nunca.

2- Tem algum jeito de fazer o safari ficar de borda a borda nas laterais?

Quero ligar ele no meu monitor de 26" e usá-lo como computador principal, mas eu baixo muito TORRENT, por isso gostaria de saber se tem algum problema deixá-lo ligado, conforme item 1.

Eu tinha mais algumas dúvidas mas não consigo lembrar agora, depois eu posto mais!!

Obrigado desde já!

(me adicionem no iChat: Savignon)

Editado por Savignon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode deixar ligado sem problemas, só precisa fazer a calibragem da bateria uma vez por mês para que ela não vicie. No fórum existem tópicos sobre o assunto.

Para aumentar o tamanho do Safari horizontalmente, assim como qualquer janela redimensionável, basta clicar no canto inferior direto e arrastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar um programa chamado sizeup. Ele serve para maximizar, colocar a janela em quaqualquer direção, dividir seu monitor em 4 partes. É bem bacana esse programinha.

O ShiftIt faz a mesma coisa e é gratuito.

- http://code.google.com/p/shiftit/

- http://macmagazine.com.br/2010/04/19/s...hos-de-teclado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee pessoal!! Finalmente chegou meu Macbook PRO! 13", comprado esse sábado na Best Buy.

Realmente, fantástico, lindo, maravilhoso, perfeito!!!

Mas tenho algumas dúvidas..

1- Tem algum problema se eu deixar ele o dia inteiro ligado fazendo download (com o magsafe conectado)? Eu configurei nas opções de energia para desligar o monitor depois de 10 minutos, mas nao desligar o hardware nunca.

2- Tem algum jeito de fazer o safari ficar de borda a borda nas laterais?

Quero ligar ele no meu monitor de 26" e usá-lo como computador principal, mas eu baixo muito TORRENT, por isso gostaria de saber se tem algum problema deixá-lo ligado, conforme item 1.

Eu tinha mais algumas dúvidas mas não consigo lembrar agora, depois eu posto mais!!

Obrigado desde já!

(me adicionem no iChat: Savignon)

Savignon, parabéns pela sua nova aquisição... Me diga qual é o seu modelo de MacBook Pro...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BetterTouchTool também tem uma funcionalidade bem legal, baseada no "Windows Snapping", ou seja, você arrasta a tela até a borda superior e ela maximiza totalmente, e quando move novamente, retorna ao tamanho original. Também tem outras opções, como arrastar para as laterais e dimensionar para metade da tela... Quem já usou Windows 7 sabe do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um White e edito no Photoshop CS5, uso iMovie trabalhando com vídeos e FinalCut Express, tudo como hobby, e o mac aguenta o tranco.

Inclusive esses dias converti 8gb de vídeos em 1 hora.

Agora pessoal, não vejo necessidade de entupir o mac de programas pra redimensionar janelas, é o cúmulo. Clicou, arrastou e pronto, tá feito.

Parabéns pela aquisição

Editado por Guilherme Canever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo! E o q vc achou da tela de 13"? Muito pequena? Está sentido algum incômodo ou nem se preocupa com isso?

Tenho um iMac de 20" e acho as letras de navegação pequenas. No iMac não tem problema pq tem uma telona. Mas numa de tela de 13" tenho receio de parecer cola de prova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...