Denyflor Postado 21 de maio de 2010 Denunciar Postado 21 de maio de 2010 Bom Dia galerinha, Gostaria de saber qual e o atalho para minimizar todas a janelas de uma so vez e mostrar a mesa. Assim como no windows temos o atalho para mostrar area de trabalho. Obrigada!! Citar
hitlp Postado 21 de maio de 2010 Denunciar Postado 21 de maio de 2010 Bom Dia galerinha,Gostaria de saber qual e o atalho para minimizar todas a janelas de uma so vez e mostrar a mesa. Assim como no windows temos o atalho para mostrar area de trabalho. Obrigada!! No meu Macbook basta pressionar a tecla F11. Citar
Gabriel M Couto Postado 21 de maio de 2010 Denunciar Postado 21 de maio de 2010 Ou, no MacBook (Pro também, Air também), 4 dedos no trackad fazendo movimento para cima. Ou apertando o botão Exposé(o botão com desenhos quaadrados, que também serve de F3) do teclado, segurando a tecla Command Citar
rott Postado 21 de maio de 2010 Denunciar Postado 21 de maio de 2010 no meu magic mouse eu programei esse comando para o gesto "3 dedos pra cima" e 3 dedos pra baixo pro exposé. tava muito acostumado com o trackpad quando migrei pro imac. rcruzz 1 Citar
Neeo Postado 21 de maio de 2010 Denunciar Postado 21 de maio de 2010 Eu configurei as "bordas" da tela para várias ações (Configurações -> Exposé). Então eu apenas levo o cursor do mouse para a borda que eu quero (no caso da mesa usei superior/direito) e pronto. Dê uma olhada nessas configurações pois é possível fazer bastante coisa apenas pelos cantos da tela. []'s Citar
Endy Postado 22 de maio de 2010 Denunciar Postado 22 de maio de 2010 Eu configurei as "bordas" da tela para várias ações (Configurações -> Exposé).Então eu apenas levo o cursor do mouse para a borda que eu quero (no caso da mesa usei superior/direito) e pronto. Dê uma olhada nessas configurações pois é possível fazer bastante coisa apenas pelos cantos da tela. []'s Isso, os hot corners são ótimos. Uma das coisas que eu mais gosto no MacOS. Eu configurei aqui para mostrar a mesa quando eu coloco o mouse no canto superior esquerdo segurando o botão command. É simples e prático. Dá para colocar também sem o command, só jogando o mouse no canto escolhido. Abraços. Citar
Bento Postado 22 de maio de 2010 Denunciar Postado 22 de maio de 2010 Bom Dia galerinha,Gostaria de saber qual e o atalho para minimizar todas a janelas de uma so vez e mostrar a mesa. Assim como no windows temos o atalho para mostrar area de trabalho. Obrigada!! Ta bom ou quer mais opções! kkkkkk muito mais pratico q o windows Citar
Denyflor Postado 27 de maio de 2010 Autor Denunciar Postado 27 de maio de 2010 Muito obrigada galerinha!!! Abs! Citar
leandro404 Postado 7 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2010 gostaria de saber como faz pra minimizar todas as janelas, tipo o command+M .... Citar
Panqueca Postado 7 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2010 Dicas velhas... Cmd+alt+shift+click no desktop esconde TUDO Alt+click no desktop. Esconde todas as janelas do programa em execução. Ou então: cmd+H esconde a tela em execução. Mas se estiver usando um editor de texto ou o PS, pode dar conflito de atalhos cmd+alt+H esconde todos os outros programas menos o que está em execução. Citar
leandro404 Postado 7 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2010 Aeee.. Valeu panqueca. boas dicas. Tb estou usando o OPTION+COMMAND+CLICK no desktop para sumir tudo da tela.... Citar
Panqueca Postado 8 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2010 Puts... lembrei de mais uma... Pra MINIMIZAR NO DOC as janelas de um mesmo programa é alt+click Nostalgia... lembrei que no OS 9 tinha aquelas abas em cima da janela. Era só dar um duplo clique pra esconder a janela. Aí ficava aquele desk cheio de barrinhas... Acho que no OSX já não rola mais esse lance de barrinhas. Citar
Ana laura miranda Postado 2 de agosto de 2019 Denunciar Postado 2 de agosto de 2019 Socoorro. Quando eu aperto o Shift direito, mostra a mesa. Quero meu shift de volta!! Alguém sabe o que fazer? Citar
EuSoares Postado 11 de março Denunciar Postado 11 de março Meu mac toda vez que conecto um monitor a tela principal é direcionada para ele. como desfazer isso? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.