Postado 28 de maio de 201016 anos comment_137075 Cara, vai por mim, eu já tive esse problema. Só acontece com o DI-524 e com MAC... não me pergunte pq. Eu tinha um e tinha esse problema. Amigo meu comprou um e deu o MESMO problema. Ambos usamos Mac. Diferente do nosso amigo aí em cima, moro num apartamento bem reduzido de apenas 64m2, e mesmo assim ele não pegava. Alias, é um roteador bem fraquinho mesmo. O notebook pega de boa, mas o iPhone se passar de umas 2 ou 3 paredes de concreto não pega não.Quando eu atualizei o Firmware resolveu 90% dos problemas. Eu lembro que instalei esse FW que vc pegou no site BR. Mas dps instalei um outro que peguei aí na net mais novo. Só que tem q tomar muito cuidado com a versão em baixo. Nos sites gringos vc acha vários FW que parecem ser compatíveis mas não são. O do meu amigo brickou nessa brincadeira. Se esse FW que vc instalou resolver fica com ele =) Não se esqueça... Tem que SEMPRE conferir a versão em baixo pq tem vários 524 diferentes. PS: O mais estranho: Isso só acontece do Leopard pra frente. Se tiver algum mac antigo com Tiger aí, pode ver como vai que é uma beleza... rs Nonsense total! Meu G700AP da D-Link não funcionava com Windows Vista, tive que entrar em contato com o suporte pelo site deles e qual não foi minha surpresa que no dia seguinte me ligaram pra dar uma explicação? auhauhauhauha, chega me assustei, aí pediram meu email e me encaminharam um firmware mais novo que não estava disponível para o público ainda Denunciar
Postado 30 de maio de 201016 anos comment_137206 Obrigado Mackllery. aguardo seus testes por favor... Valeu pelas dicas galera! Ainda não testei todas mas fiz uma coisa que melhorou bastante, não sei se está 100%, não pude testar muito ainda, mas consigo navegar agora... Entrei no site BR da Dlink, como ja sugerido pelo LedStyle, em suporte, e baixei o driver comparando com a numeração em baixo do roteador. Se fizer mais uns testes e tiver melhor desempenho aviso. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201015 anos comment_171145 Pessoal tive o mesmo problema com o DI-524, porém consegui resolver atualizando o firmware do roteador. Acesse o site da Dlink, procure pelo modelo de seu equipamento, e baixe a atualização do firmware.Depois basta acessar as configurações do DI-524 pelo admin, selecione "TOOLS" e depois "FIRMWARE", escolha o arquivo de atualização que você baixou e espere o equipamento reiniciar. E é Isso ae ! Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos comment_209651 Estão tendo problemas com o Wi-Fi do iPad? Tenho um rotador DLink 524, e já atualizei software coloquei diversos tipos de criptografia WEP, WPA, WPA 2. E não adianta a conexão é péssima e instável, mesmo do lado do roteador. Tenho 3mb de internet, no macbook fica normal em qualquer lugar da casa. Agora com o iPad é uma tristeza, perde a conexão o sinal fica fraco. Estou aguardando uma correção via software do Wi-Fi prometida pela Apple.. Mas se alguém estiver o mesmo problema comente, ou se tiver uma solução. Resolvido. Não precisa trocar o DI-524. Solução: 1- reset físico do modem; 2- atualização do firmware; Esses procedimentos podem ser encontrados do próprio site da Dlink, na pagina suporte. Se ainda assim o sinal não melhorar. Va em ajustes do iPad, wi-fi, escolha a sua rede, entre e selecione esquecer rede. Volte a aba wi-fi. Escolha a sua rede e insira novamente a senha de rede. Por incrível que pareça esse simples passo pode ser definitivo para o funcionamento normal do wi-fi do iPad com o DI-524. Não tenho explicações para isso, mas sofri muito com velocidades muito baixas no principio, mas com esses passos eu estou conseguindo 89% da conexão original, o que para uma rede sem fio e muito bom. Boa sorte. Denunciar
Postado 3 de junho de 201115 anos comment_209705 Bom, aproveitando que ressucitaram o tópico: ainda tenho o 524 de um ano atrás e agora uso com um iPad e está funcionando muito bem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.