Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Eduardo

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jorge Eduardo

  1. Resolvido. Não precisa trocar o DI-524. Solução: 1- reset físico do modem; 2- atualização do firmware; Esses procedimentos podem ser encontrados do próprio site da Dlink, na pagina suporte. Se ainda assim o sinal não melhorar. Va em ajustes do iPad, wi-fi, escolha a sua rede, entre e selecione esquecer rede. Volte a aba wi-fi. Escolha a sua rede e insira novamente a senha de rede. Por incrível que pareça esse simples passo pode ser definitivo para o funcionamento normal do wi-fi do iPad com o DI-524. Não tenho explicações para isso, mas sofri muito com velocidades muito baixas no principio, mas com esses passos eu estou conseguindo 89% da conexão original, o que para uma rede sem fio e muito bom. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...