Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[COMPRO] APPLE WATCH ULTRA - SERIE 1 ou 2 (A DEPENDER DO VALOR)


Posts Recomendados

Bom dia, amigos!

Estou procurando um Apple Watch para comprar e andei analisando o S9 e o Ultra S1, estou propenso a pegar o Ultra e gostaria de saber se tem alguém vendendo, preferencialmente de SP para que a negociação possa ser feita pessoalmente.

O pagamento será no Pix, a vista.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, hvieira disse:

Bom dia, amigos!

Estou procurando um Apple Watch para comprar e andei analisando o S9 e o Ultra S1, estou propenso a pegar o Ultra e gostaria de saber se tem alguém vendendo, preferencialmente de SP para que a negociação possa ser feita pessoalmente.

O pagamento será no Pix, a vista.

 

Muito obrigado.

 

Olá amigo, fala com o @Mark-SP ele sempre tem Watch disponível (novos e usado) com preço muito bom!

Ele entrega em mão em São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hvieira disse:

Bom dia, amigos!

Estou procurando um Apple Watch para comprar e andei analisando o S9 e o Ultra S1, estou propenso a pegar o Ultra e gostaria de saber se tem alguém vendendo, preferencialmente de SP para que a negociação possa ser feita pessoalmente.

O pagamento será no Pix, a vista.

 

Muito obrigado.

olá amigo, tudo bem? 

 

consigo pronta entrega pra você, pode retirar na loja na mooca ou mando entregar via motoboy e você faz o pagamento. sem erro, já vendi alguns produtos aqui no grupo e tenho recomendações! 

 

qualquer coisa só chamar nas mensagens que te mando meu whatsapp 

 

S9 41mm R$ 2.400
S9 45mm R$ 2.600
Ultra 2 49mm R$ 4.950

 

obrigado, até mais 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Marcelo Virgilio disse:

 

Olá amigo, fala com o @Mark-SP ele sempre tem Watch disponível (novos e usado) com preço muito bom!

Ele entrega em mão em São Paulo.

Boa, obrigado por me lembrar. Acho até que tenho o número dele salvo aqui, vou deixar uma mensagem no WhatsApp. 

7 minutos atrás, Guilherme Zavataro disse:

olá amigo, tudo bem? 

 

consigo pronta entrega pra você, pode retirar na loja na mooca ou mando entregar via motoboy e você faz o pagamento. sem erro, já vendi alguns produtos aqui no grupo e tenho recomendações! 

 

qualquer coisa só chamar nas mensagens que te mando meu whatsapp 

 

S9 41mm R$ 2.400
S9 45mm R$ 2.600
Ultra 2 49mm R$ 4.950

 

obrigado, até mais 

 

 

Você não teria o Ultra S1 lacrado ou usado não, né? O S2 passa um pouco do que pretendo gastar. E esse S9 é Só GPS, certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, hvieira disse:

Boa, obrigado por me lembrar. Acho até que tenho o número dele salvo aqui, vou deixar uma mensagem no WhatsApp. 

Você não teria o Ultra S1 lacrado ou usado não, né? O S2 passa um pouco do que pretendo gastar. E esse S9 é Só GPS, certo? 

exato, apenas gps. 

 

ultra s1 não tenho mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...