Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Office Product Key SOCORRO!


Posts Recomendados

Pessoal, eu estava usando o word do office normalmente no meu mac osx quando ele me ofereceu uma atualização... Eu inocente aceitei aquele PORCARIA e depois de uns vinte minutos consumindo minha internet o bendito pacote office esta me pedindo a chave de instalação!!!

Eu comprei o mac usado, e não veio CD algum do office com ele...

Ou seja, o office ja estava aqui e eu não pretendia perder ele agora...

Mas sem o CD não tem como eu continuar usando pelo menos o word??? Onde eu consigo essa chave??? Se não for possível, tem como desfazer a atualização?? Prometo que NUNCA mais vou aceitar um negócio desses, que é basicamente um TESTE para saber se você tem ou não o CD do programa.... Uma tremenda besteira!!!

PS: eu li alguns fóruns na net e eles mandam que eu vá em algumas pastas do finder e exclua dois arquivos... um deles eu encontrei e deletei, o outro não está na pasta que todos indicam, e eu não sei onde ele pode estar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Simples: seu Office era pirata. E não tem como você argumentar o contrário: não tem o CD, não tem a chave de instalação e nem como provar que, o que "já veio" não era piratex (se não, é só ligar pro cara que te vendeu e solicitar a chave, certo?).

Agora, vc tem três opções:

1) Compre uma chave.

2) Faça da forma ilegal (por sua conta e risco) e NUNCA mais na sua vida faça atualizações.

3) Instale o BROffice. É gratuito e vc não perde os docs que tem aí.

Agora, sobre desfazer a cagada, nem sei se tem jeito.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das regras deste espaço:

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no Fórum MacMagazine. Não insista, não pergunte onde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou onde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é inocente.

[TÓPICO TRANCADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...