Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MBW


Posts Recomendados

Publicado no macmagazine q o MBW vai ser atualizado

Na AppleStore (EUA) já está a venda em promoção o atual MBW http://store.apple.com/us/product/FC207LL/A?mco=MTU5MjkwMjk e a maioria dos produtos q estao lá é pq estao perto de se atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho amigos no USA que somente compra no refurbished .... são usuários de produtos Apple a muito tempo, e dizem que os refurbished, são mais "seguros" para não dar problemas, pois, antes de serem vendidos, são testados individualmente, e em todos os seus componentes .... já os "normais"a verificação são por amostragem e por lote, possibilitando assim, mais chance de zica! Não sei se é verdade, mas, tenho uns 4 amigos que falam a mesma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos no USA que somente compra no refurbished .... são usuários de produtos Apple a muito tempo, e dizem que os refurbished, são mais "seguros" para não dar problemas, pois, antes de serem vendidos, são testados individualmente, e em todos os seus componentes .... já os "normais"a verificação são por amostragem e por lote, possibilitando assim, mais chance de zica! Não sei se é verdade, mas, tenho uns 4 amigos que falam a mesma coisa....

Tem muito sentido cara. E isso aliado ao preço torna as coisas ainda melhor! Com o que sobra de um MacBook destes Refurbished dá pra juntar com mais um pouco e comprar o Apple Care, aí o cara fica mais tranqüilo de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que e off topic, mas eu juro que eu li "Novo BMW"...

Tenho que melhorar minha leitura dinâmica. =)

Tenho amigos que usam câmeras fotográficas (nivel profissional) refurbished e nunca tiveram problemas. Fora que mesmo reburbished o produto possui garantia, sendo assim, creio que vale a pena.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização é iminente, ainda mais levando em consideração que ele já estourou sua vida média. Segue o suposto novo MBW com o C2D 2.4GHz e a NVidia 320M:

http://www.macrumors.com/2010/05/15/new-13...hz-nvidia-320m/

Essa é a mesmíssima história que foi publicada no Engadget, Mac Rumors, Apple Insider e MacMagazine e que fez o usuário criar esse tópico. Não tem nada de novo aí.

E sim, speed bump é natural e não fará a máquina vendida atualmente se tornar obsoleta ou pior. Ainda mais nesse caso, onde nitidamente só há uma melhora bem tímida de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...