Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Courier, o matador de iPads é lindo, é rápido... é vaporware


Posts Recomendados

Até eu estava curioso com este tablet que muitos profetizavam que iria acabar com o iPad e qualquer outro.

Mas hoje a Microsoft não apenas confirmou finalmente que este projeto existe, que é dela e de quebra informou que deu ele por encerrado... por hora.

Uma pena, para os consumidores.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/microsoft-cancela-o-courier-seu-projeto-de-tablet-inovador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Chamar o Courier de iPad Killer é algo muito equivocado.

O projeto Courier veio à tona bem antes de qualquer vestígio do iPad surgir. Dessa forma, ele não foi pensado como um produto para competir com o iPad.

Eu fico triste por ele não ter sido levado adiante, sei que o iPad teve um impacto significante nisso, por mais que seja um produto Microsoft, no vídeo dá para ver que a idéia era fenomenal, e até mesmo o uso da caneta + dedos é algo realmente "inovador".

A maioria dos donos de Apple criticam tudo da Microsoft, mas há muitos produtos bons, principalmente na parte de hardware (teclado, câmeras, mouses, consoles, etc). Claro que um Zune não se compara ao iPod, mas novamente, não quer dizer que ele é ruim, ele apenas não é da Apple.

Eu teria um Courier sem problemas, pois esse esquema de duas telas, caneta, etc, me deixou empolgado... Agora, infelizmente, não mais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...