Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo nao reconhece no meu mac


Posts Recomendados

ola galera, sou novo por aqui, se eu estiver postanto no lugar errado por favor nao apaguem apenas me digam qual o forum correto para eu nao peder o que postei abaixo...

Tenho um HD IOMEGA, de 1tb e tenho utilizado 300 gb de arquivos de suma importancia, ainda sou novo no mundo mac, meu colega pediu pra pegar algumas musicas que eu tinha no HD so que o dele é windows, nao sei exatamente o que fizemos, tentamos abrir de todas as formas, porem ele sempre pedia pra formatar o HD, entao desisti, e fui reeliga-lo no meu macbookpro, e pra minha surpressa, alem do mac nao reconhecer o HD esta falando que so tem 1 mg utilizado, sera que perdi todos os meus arquivos ??? eu nem formatei ??? e com muita insistencia de reeboot ele agora reconhece, porem pede pra formatar, e mesmo assim nao estou vendo meus 300 gb de aquivos, alguem pode me ajudar ????

Desde ja agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O sistema de arquivos do Mac OS é diferente do Windows, por isso seu amigo não consegui pegar as suas músicas que foram gravadas do Mac. O Windows pede para formatar para aí sim você poder inserir dados nele.

Agora o fato de ele não estar lendo no Mac é estranho, pois você mesmo disse que não fez nada. Tem certeza que não formatou sem querer no Windows?

Para confirmar tente ligar no Windows novamente, se abrir, seu amigo formatou seu HD.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Puts... Isso acontecia direto com meu iPod. Acho que o único jeito de compartilhar HDs entre MAC e PC é formatando em NTFS ou FAT32. Mas uma vez formatado em MAC OS Journaled, é melhor ficar longe de PC, porque só de plugar num PC parece que apaga tudo.

Tenta o Data Rescue, ou qualquer outro soft de recuperação de dados que deve funcionar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...