Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala galera vo ganha um computador de aniversário, quero um imac mas tenho algumas perguntas.

1 - Qual a probabilidade de tela amarela ou pisca-pisca, as manchas amarelas são grandes ?

2 - É facil fazer o bootcamp ?

3 - Ele tem algum problema de aquecimento por deixar ele ligado direto ?

4 - é dificil se adaptar sem nunca ter usado um mac ?

• Respostas 12
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

1- Só se você for sorteado na loteria da morte :) Brincadeira. Na verdade a possibilidade diminuiu um pouco, mas ainda não é tão pequena.

2- Se você vai comprar um Mac para rodar exclusivamente o Windows, fique com um PC. Mas se for só ocasionalmente, aí compensa a compra. E é fácil sim. Lembre-se: Praticamente tudo da Apple foi feito para ser fácil de se usar. O BootCamp particiona o disco, e talvez a parte mais difícil seja a parte de você começar a instalação Windows (cujo instalador é igual ao dos PCs).

3- Bem, eu tenho um Mac mini, e me impressiono como ele é frio e silencioso. E até hoje não vi estes problemas com o iMac de 27.

4- Me mudei há mais de um mês para o Mac OS X e a minha maior dificuldade foi com o teclado, que eu continuei usando um de PC (pois o mini não vem com teclado, mouse e monitor), mas acabei resolvendo isso e o iMac já vem com tudo, e por isso você não terá estes problemas. Sobre o resto (como os botões da janela, que foram para o lado esquerdo, mas você se acostuma bem fácil), acho que não há mais motivos para se preocupar.

Postado
  • Autor

joao muito obrigado, sobre o bootcamp é só pra jogos do meu irmão como grand chase e mapple story.Uma dúvida meu imac vai vim do esterior ( paraguai ) o teclado tem assentos ?

Postado

Sim, basta configurar. Quanto à adaptação, só vai depender de ti.

Postado
  • Autor
Sim, basta configurar. Quanto à adaptação, só vai depender de ti.

eu falo de vim com os assentos escritos no teclado

Postado

vem escritos no teclado, mas é padrão americano, então a posição deles pode ser diferente do que você tá acostumado.

Postado
eu falo de vim com os assentos escritos no teclado

Não entendi essa. Perguntaste se o teclado tem acentos, eu disse que sim. Respondi exatamente a tua dúvida.

Editado por Maddo Garan

Postado
  • Autor
Não entendi essa. Perguntaste se o teclado tem acentos, eu disse que sim. Respondi exatamente a tua dúvida.

é que tem uns teclado pra pc que naum tem assento que vc tem que aperta alt mais alguma letra pra usa os acentos.

Postado

A acentuação é como nos teclados comuns, no padrão americano. Você só precisa do alt pra fazer alguns caracteres pouco usados, como º e ª. Não é nada complicado, pode ficar tranquilo.

Postado
  • Autor
A acentuação é como nos teclados comuns, no padrão americano. Você só precisa do alt pra fazer alguns caracteres pouco usados, como º e ª. Não é nada complicado, pode ficar tranquilo.

valeu

Postado

Não entendi... você quer sentar no teclado para quê? :ph34r:

Postado
Não entendi... você quer sentar no teclado para quê? :ph34r:

HAHAHAHAHHAAHHAAAH Ri alto agora.

Postado

hahahahahahahahahaah eu_ri!

Sinceramente, depois de

1) "vai vim"

2) "esterior"

3) "assento"

4) "uns teclado"

5) "pra usa os acentos"

Acho que vc não terá problemas com o teclado!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.