Postado 23 de abril de 201016 anos comment_130771 Amigos, vocês que já trabalham programando, dá pra instalar no MacBook white o SDK de programação para iPhone? Estou começando meus estudos e queria saber se é compatível e se aguenta bem. Quero comprar o mais barato, já que estou começando agora. E se alguém souber de algum site/blog que ajude, também agradeceria. Já estou vendo o que tem no site da Apple. Denunciar
Postado 23 de abril de 201016 anos comment_130780 Sim, o White será perfeito para você. Acho que vou comprar um iPhone no final do ano(falta $$$ então vou aproveitar e esperar o 4G), e pretendo também começar a programar para a plataforma. Denunciar
Postado 23 de abril de 201016 anos Autor comment_130781 Obrigado Gabriel pela rápida resposta. Denunciar
Postado 23 de abril de 201016 anos comment_130783 Obrigado Gabriel pela rápida resposta. Antonino, o Macbook White roda perfeitamente o SDK da Apple. Meus dois aplicativos para a AppStore foram desenvolvidos utilizando o MacBook. Porém eu devo dizer que o tamanho da tela (13'') atrapalha bastante algumas horas. Principalmente quando for utilizar algum editor de imagens, que no caso de desenvolvimento para o iPhone é inevitável. Mas esse problema pode ser melhorado utilizando algum monitor externo. Recomendo um de 20 polegadas. Ou entao caso a grana esteja curta, faça igual eu! Tive que me acostumar com o monitor pequeno! Abraços e boa sorte! Denunciar
Postado 23 de abril de 201016 anos Autor comment_130784 Hitlp, obrigado. Agora posso me programar pra comprar um e começar a programação para iPhone. Denunciar
Postado 23 de abril de 201016 anos comment_130826 Bom, aproveitando a pedida... Vocês que já desenvolvem no SDK, recomendam algum tutorial base? Eu abri o SDK e vi um monte de coisas, sinceramente não sei por onde começar. Dei uma fuçada no site da Apple (developer), mas não achei um tutorial base, daqueles "comece por aqui". Obrigado a quem puder ajudar! []'s Denunciar