Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente,

Tenho um HD externo My Book de 2TB está ligado em um iMac 24".

Bom estava navegando na internet e reparei que o ícone estava em um lugar diferente, achei estranho e tentei acessar ele e para minha surpresa nada apareceu, olhei nas configurações dele e lá aparece RAID 0 HFS+. Não me recordo se estava dessa maneira antes, mas pergunto existe alguma coisa que eu possa fazer para ter meus dados de volta?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi gente,

Tenho um HD externo My Book de 2TB está ligado em um iMac 24".

Bom estava navegando na internet e reparei que o ícone estava em um lugar diferente, achei estranho e tentei acessar ele e para minha surpresa nada apareceu, olhei nas configurações dele e lá aparece RAID 0 HFS+. Não me recordo se estava dessa maneira antes, mas pergunto existe alguma coisa que eu possa fazer para ter meus dados de volta?

Obrigado.

Pra falar a verdade não entendi o que aconteceu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o nervoso, me desculpe

Seguinte, estava navegando na internet e reparei que o ícone do Mybook que fica no canto superior esquerdo estava do lado direito no desktop, achei estranho e tentei acessar o HD, quando abriu vi que não tinha nada nele.

Eu tinha em torno de 400GB de arquivo, agora ele aparece 0% de uso. Entrei em Launch My Book RAID Manager e lá aparece RAID 0 HFS+.

Na verdade é meio complicado mesmo mas foi desse jeito (rápido) que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho baixar Drive Genius ou Tech Tools Pro para uma verificação mais minuciosa no seu HD...

Para recuperar os dados, caso seja o necessário, Data Rescue é a melhor opção.

Normalmente esses softwares fazem algum milagre..., já fizeram comigo!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter usado esse manager e formatou ele sem saber... só pode ter sido isso.

Para recuperar dados tem vários programas, mas não conheço os programas de Mac que fazem isso.

Até recuperar os dados, procure não gravar nada nesse HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter usado esse manager e formatou ele sem saber... só pode ter sido isso.

Para recuperar dados tem vários programas, mas não conheço os programas de Mac que fazem isso.

Até recuperar os dados, procure não gravar nada nesse HD externo.

Cara, comigo aconteceu algo parecido com o meu MacMini, tinha Seagate Raptor 500g USB, e depois de parear o Magic Mouse pela primeira vez, meu hd começou a aparecer como 0% de uso, e não me deixava criar nenhuma pasta nem nada, eu tinha 250gb de arquivos, tentei fazer de tudo, liguei no Suporte da Seagate nos EUA, fiz todos os procedimentos que me falaram, liguei no suporte da Apple e ninguém sabia o que tinha ocorrido..

Então peguei esse hd e liguei em outro Note que tenho com Linux(Ubuntu 10.04) e ele reconhece e abriu o HD como somente leitura, mas meus arquivos estavam lá! ai peguei e copiei tudo para outro HD, mas mesmo assim alguns arquivos estavam corrompidos. No final a Seagate mandou eu enviar a HD para eles e me mandaram uma nova e uma semana.. Mas aparentemente era problema na HD pq com uns testes feitos antes de eu enviar, estava cheio de badblocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...