Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

christianopessoa

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de christianopessoa

  1. Acho que foi o nervoso, me desculpe Seguinte, estava navegando na internet e reparei que o ícone do Mybook que fica no canto superior esquerdo estava do lado direito no desktop, achei estranho e tentei acessar o HD, quando abriu vi que não tinha nada nele. Eu tinha em torno de 400GB de arquivo, agora ele aparece 0% de uso. Entrei em Launch My Book RAID Manager e lá aparece RAID 0 HFS+. Na verdade é meio complicado mesmo mas foi desse jeito (rápido) que aconteceu.
  2. Oi gente, Tenho um HD externo My Book de 2TB está ligado em um iMac 24". Bom estava navegando na internet e reparei que o ícone estava em um lugar diferente, achei estranho e tentei acessar ele e para minha surpresa nada apareceu, olhei nas configurações dele e lá aparece RAID 0 HFS+. Não me recordo se estava dessa maneira antes, mas pergunto existe alguma coisa que eu possa fazer para ter meus dados de volta? Obrigado.
  3. Ninguém teve uma solução para isso? Principalmente você guilhermecarlos se você conseguiu solucionar o problema seria legal postar aqui para o pessoal. Obrigado.
  4. Estou tendo o mesmo problema, apaguei o arquivo plist e não resolveu. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  5. Caros colegas Este é meu primeiro post e gostaria antes de mais nada parabenizá-los pelo belo forum. É o seguinte, tenho notado de um tempo pra cá que minhas imagens no iMovie e Aperture estão ruins, no Aperture ficam ruins quando vou exibi-las em slide show e no iMovie ficam ruins quando vou usar em "Play Full Screen". As imagens ficam sem definição e pixeladas. Notei também que se eu escolher alguma imagem que não é default da Apple para usar em proteção de tela, as imagens se mostram da mesma forma. Em relação as imagens, elas são de boas e com resoluções grandes. Agradeço desde já se akguém puder me ajudar. Obrigado. Christiano
×
×
  • Criar Novo...