Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse 2 tem reparo?


Posts Recomendados

Bom dia a todos. 

No meu  Magic Mouse 2, ambos os botões de clique, tanto direito quanto esquerdo, pararam de funcionar. Todas as outras funções (scroll, gestos, ponteiros) funciona normalmente, exceto os cliques. Abri, fiz uma limpeza, usei um limpa contatos, mas não voltou a funcionar os botões. Entrei em contato com uma autorizada, e fui informado que não tem reparo para este mouse. 

Alguma sugestão? 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, valteresjunior disse:

Bom dia a todos. 

No meu  Magic Mouse 2, ambos os botões de clique, tanto direito quanto esquerdo, pararam de funcionar. Todas as outras funções (scroll, gestos, ponteiros) funciona normalmente, exceto os cliques. Abri, fiz uma limpeza, usei um limpa contatos, mas não voltou a funcionar os botões. Entrei em contato com uma autorizada, e fui informado que não tem reparo para este mouse. 

Alguma sugestão? 

Obrigado. 

Salvo engano o único reparo oferecido é a substituição a um determinado valor mesmo 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mateus1320 disse:

Como a parte touch ainda funciona recomendo baixar o app BetterTouchTool. Com ele da pra ativar uma função que você clica com o touch ao invés do click padrão no Magic Mouse, assim ao menos da pra continuar utilizando ele.

https://folivora.ai

image.png

Top solução!  Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Magic Mouse 2 tem reparo?

Cara, se eu soubesse desse aplicativo, não teria aposentado o meu Magic Mouse 1, deu o mesmo problema, ele durou 7 anos, num dia qualquer parou de funcionar os clicks. Mas fui testar estes dias antes de comprar um outro e nada funciona, nem ligar mais. Por causa do touch, acabei comprando a versão 2, mas ela continua com as falhas de sincronia (atraso e lentidão) em alguns casos. Pensava que na versão 2 teriam melhorado. Eu achava que era alguma interferência no bluetooth. Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...