Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Cammilo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

304 visualizações

Conquistas de Alessandro Cammilo

  1. Cara, se eu soubesse desse aplicativo, não teria aposentado o meu Magic Mouse 1, deu o mesmo problema, ele durou 7 anos, num dia qualquer parou de funcionar os clicks. Mas fui testar estes dias antes de comprar um outro e nada funciona, nem ligar mais. Por causa do touch, acabei comprando a versão 2, mas ela continua com as falhas de sincronia (atraso e lentidão) em alguns casos. Pensava que na versão 2 teriam melhorado. Eu achava que era alguma interferência no bluetooth. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
  2. Boa noite pessoal, tive um problema parecido no começo do ano. Tenho um HD de 4Teras, estava usando 2,9TB e ia separar via partição com um 1 TB, quando vi, ele formatou tudo. Utilizei tudo certo, para redimensionar pelo próprio Mac, mas acabou formatando tudo. Usei, Diskdrll, deu (60GB), usei novamente o easyUS, deu 1.6TB recuperado, tentei outros e cada um dava um valor ou nem identificava. Os arquivos ficam completamente bagunçados (é isso mesmo?) e pior, sem nome nenhum. O HD esta separado, acabei comprando outro e estou esperando um milagre, pois foram 2 anos de arquivos. Alguém poderia me explicar porque isso ocorre? Porque não recuperou os arquivos, já que não consegui recuperar todos e sendo que não foi subscrito. Abraços a todos e agradeço um retorno se possível.
  3. Olá Adalberto, Usava o windows desde 95 e em 2008 finalmente troquei e fui pro mac, mas tinha muito, muito HDs e tive problema com NTFS, então comprei o Paragon, tudo tranquilo no inicio... mas depois todos os meus arquivos começaram a pedir permissão ao administrador para fazer transferencia se um HD para outro e muitas vezes ele avisava que não poderia pois NÃO tinha autorização. Atualizei uma duas vezes pensando que poderia ser o paragon desatualizado e nada. Sempre continuou assim. HJ não sei se felizmente ou infelizmente todos os meus HDs esta com formatação do MAC. Alguém tem alguma solução de permissão?
×
×
  • Criar Novo...