Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi fraco no Ipod Touch


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Adquiri o meu iPod Touch a poucos dias e estou fissurado no novo gadgets.

A dúvida é a seguinte, tenho um roteador D-Link 524 que distribui o sinal wi-fi pela casa e percebi que só em sair do quarto já perco a conexão com o iPod. Isso é normal ? A placa de rede wi-fi do iPod perde o sinal assim de vez com qualquer barreira e, pois com o Macbook Pro não ocorre isso.

Alguém já passou por isso ou tem alguma configuração que possa melhorar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

então cara o iphone e itouch tem o alcance "reduzido" comparado a um note mesmo,eu desencanei de usar wifi no gadget.Quando eu não tinha 3g no iphone baixei um plugin no cydia da iphonemod.br (não me lembro o nome do plugin) que deu um pequeno "up" no alcance,só que ele começou a esquentar dai eu tirei...se quiser arriscar da um search no forum ai que deve ter alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, primeiro veja se você não está obstruindo a antena do iPod Touch, segundo esse roteador não é muito bom (pra não dizer ruim..)

É... Sei que esse router não um dos melhores, mais para um uso doméstico atende bem a necessidade que é de apenas emitir o sinal Wi-fi. Mas eu tentei acessar com o iPod Touch em outros locais e percebi a perda drastica de sinal.

Mas valeu Supertek.

então cara o iphone e itouch tem o alcance "reduzido" comparado a um note mesmo,eu desencanei de usar wifi no gadget.Quando eu não tinha 3g no iphone baixei um plugin no cydia da iphonemod.br (não me lembro o nome do plugin) que deu um pequeno "up" no alcance,só que ele começou a esquentar dai eu tirei...se quiser arriscar da um search no forum ai que deve ter alguma coisa.

:mellow: Hummm... Então, essa é uma caracteristica dos gadgets ( iPhone e iPod Touch ), pois já estava imaginando que fosse um possivél problema... Bom, pelo menos dos males o menor...

Valeu ai pela informação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então volnei, mesmo esse router sendo ruim (eu já tive um!) eu podia trocar de cômodo sem perder o sinal, depois que troquei pelo TC o sinal ficou bem melhor, mas a questão não é essa, verifique o posicionamento e possíveis interferências que o Router possa estar sujeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então volnei, mesmo esse router sendo ruim (eu já tive um!) eu podia trocar de cômodo sem perder o sinal, depois que troquei pelo TC o sinal ficou bem melhor, mas a questão não é essa, verifique o posicionamento e possíveis interferências que o Router possa estar sujeito

:) Hummmm..... Rpz você me fez pensar agora no posicionamento deste bendito Router... Ele esta perto (praticamente colado) de uma TV LCD, não sei se isso tem haver mais não custa tentar mudar ele de local.

HEHEEH vou mudar as gambiarras lá no quarto e acomodar esse Router em um lugar mais apropriado.

Vou fazer o processo de mudança, fazer os testes... e ai posto o resultado.

Flw Rapeize !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o wifi do iphone no apartamento inteiro, até no hall do elevador =p

Usava com um router TP-Link barato, e agora com um Airport Extreme. O sinal não é tão ruim assim não. É mais fraco que de um note, mas não tanto. Deve ser seu router.

Pois é rott3n, esperava que tivesse pelo menos a queda no sinal e não a total perda o que impossibilita de fazer qualquer acesso a web via iPod Touch.

Eu deveria pelo menos ta acessando, porém com um sinal baixo mais conectado.

Editado por volnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...