Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Wi-Fi fraco no Ipod Touch

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Adquiri o meu iPod Touch a poucos dias e estou fissurado no novo gadgets.

A dúvida é a seguinte, tenho um roteador D-Link 524 que distribui o sinal wi-fi pela casa e percebi que só em sair do quarto já perco a conexão com o iPod. Isso é normal ? A placa de rede wi-fi do iPod perde o sinal assim de vez com qualquer barreira e, pois com o Macbook Pro não ocorre isso.

Alguém já passou por isso ou tem alguma configuração que possa melhorar isso ?

  • Respostas 7
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vamos lá, primeiro veja se você não está obstruindo a antena do iPod Touch, segundo esse roteador não é muito bom (pra não dizer ruim..)

Postado

então cara o iphone e itouch tem o alcance "reduzido" comparado a um note mesmo,eu desencanei de usar wifi no gadget.Quando eu não tinha 3g no iphone baixei um plugin no cydia da iphonemod.br (não me lembro o nome do plugin) que deu um pequeno "up" no alcance,só que ele começou a esquentar dai eu tirei...se quiser arriscar da um search no forum ai que deve ter alguma coisa.

Postado
  • Autor
Vamos lá, primeiro veja se você não está obstruindo a antena do iPod Touch, segundo esse roteador não é muito bom (pra não dizer ruim..)

É... Sei que esse router não um dos melhores, mais para um uso doméstico atende bem a necessidade que é de apenas emitir o sinal Wi-fi. Mas eu tentei acessar com o iPod Touch em outros locais e percebi a perda drastica de sinal.

Mas valeu Supertek.

então cara o iphone e itouch tem o alcance "reduzido" comparado a um note mesmo,eu desencanei de usar wifi no gadget.Quando eu não tinha 3g no iphone baixei um plugin no cydia da iphonemod.br (não me lembro o nome do plugin) que deu um pequeno "up" no alcance,só que ele começou a esquentar dai eu tirei...se quiser arriscar da um search no forum ai que deve ter alguma coisa.

:mellow: Hummm... Então, essa é uma caracteristica dos gadgets ( iPhone e iPod Touch ), pois já estava imaginando que fosse um possivél problema... Bom, pelo menos dos males o menor...

Valeu ai pela informação !

Postado

Então volnei, mesmo esse router sendo ruim (eu já tive um!) eu podia trocar de cômodo sem perder o sinal, depois que troquei pelo TC o sinal ficou bem melhor, mas a questão não é essa, verifique o posicionamento e possíveis interferências que o Router possa estar sujeito

Postado

Eu uso o wifi do iphone no apartamento inteiro, até no hall do elevador =p

Usava com um router TP-Link barato, e agora com um Airport Extreme. O sinal não é tão ruim assim não. É mais fraco que de um note, mas não tanto. Deve ser seu router.

Postado
  • Autor
Então volnei, mesmo esse router sendo ruim (eu já tive um!) eu podia trocar de cômodo sem perder o sinal, depois que troquei pelo TC o sinal ficou bem melhor, mas a questão não é essa, verifique o posicionamento e possíveis interferências que o Router possa estar sujeito

:) Hummmm..... Rpz você me fez pensar agora no posicionamento deste bendito Router... Ele esta perto (praticamente colado) de uma TV LCD, não sei se isso tem haver mais não custa tentar mudar ele de local.

HEHEEH vou mudar as gambiarras lá no quarto e acomodar esse Router em um lugar mais apropriado.

Vou fazer o processo de mudança, fazer os testes... e ai posto o resultado.

Flw Rapeize !!!

Postado
  • Autor
Eu uso o wifi do iphone no apartamento inteiro, até no hall do elevador =p

Usava com um router TP-Link barato, e agora com um Airport Extreme. O sinal não é tão ruim assim não. É mais fraco que de um note, mas não tanto. Deve ser seu router.

Pois é rott3n, esperava que tivesse pelo menos a queda no sinal e não a total perda o que impossibilita de fazer qualquer acesso a web via iPod Touch.

Eu deveria pelo menos ta acessando, porém com um sinal baixo mais conectado.

Editado por volnei

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.