Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse - Botao muito duro? Ajudem!


Posts Recomendados

Pessoal, saudações!

Sou novo no forum e viciado em produtos da Apple.

Espero com o tempo poder contribuir com todos no forum.

Estou com um problema: Comprei o magic mouse em fevereiro, acontece que, ate hoje, eu acho o seu "botao" muito duro de se clicar!

No trabalho eu uso um mouse M$ wireless notebook mouse 3000 , cujos botoes sao beeeeem macios e precisos.

Estou quase mandando esse mouse para trocar, pois nao consigo acreditar que possa ser tao ruim assim. A pressao que tenho que fazer eh grande para o click, simplismente nao me acostumo, o uso do mouse é desconfortável.

Gostaria de perguntar aos que tem se é assim mesmo ou se eu fui "premiado" com um mouse com defeito. Nunca testei outro e comprei pela internet pois nao achei loja nenhuma com o mesmo para testar.

Obrigado a todos e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Brother, eu tenhos exatamente os dois mouses que vc cita. O Micro$oft realmente é mais "mole" na hora do click, não precisa praticamente fazer nenhuma pressão. Já o magic-fantastic-hiper-foda-mouse, precisa mesmo de uma pressãozinha a mais... mas não é nada exagerado. Das duas, uma:

1) Seu mouse tá com defeito. Tenta ir numa loja e use outro mouse e veja se tá muito diferente. Se sim, AT nele... ou devolva, se estiver na garantia, sei lá.

2) Põe mais força nessa mão aí, pq deve tá igual mão de moça, rs...

Hasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu vou testar um em alguma loja, mas sabe, agora estou achando que ele está OK, o problema eh que eu trabalho o dia todo com o da M$ no trabalho e de noite , em casa, uso o magic mouse......

ai ja viu.... fico mal acostumado :P

abraços a todos :excl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...