Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127515 Tem alguém invadindo a minha rede doméstica, já mudei até a senha mas alguns dias depois a pessoa volta. Existe alguma maneira de derrubar ele da minha rede? Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127522 Configure no roteador o Enable MAC Address Filtering, assim só tem acesso à rede os computadores que voce especificou com o ID MAC Address de cada máquina. abraços t+ Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127529 Tem alguém invadindo a minha rede doméstica, já mudei até a senha mas alguns dias depois a pessoa volta. Existe alguma maneira de derrubar ele da minha rede? Antes uma pergunta básica .. como você concluiu que estão invadindo sua rede?! Quais são os indícios? Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos Autor comment_127643 Antes uma pergunta básica .. como você concluiu que estão invadindo sua rede?! Quais são os indícios? O nome do meu vizinho é olavo e é o nome da máquina que aparece na side bar. Também percebo porque sempre que ele conecta a internet fica muito lenta. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127645 Se for ele mesmo, bem folgado ele é. O nome do meu vizinho é olavo e é o nome da máquina que aparece na side bar. Também percebo porque sempre que ele conecta a internet fica muito lenta. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127648 Você pode filtrar Mac Adress, como dito antes.... e sempre use senhas WPA(preferencialmente WPA2)... WEP é muito fácil de quebrar! mas as vezes acontece da pessoa não ter a senha correta e aparecer na barra lateral.... ele não fica com acesso a rede, mas o OS X detecta ele. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127649 O nome do meu vizinho é olavo e é o nome da máquina que aparece na side bar. Também percebo porque sempre que ele conecta a internet fica muito lenta. Po se você sabe quem é, chega lá dando esporro no cara oras. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127650 Para evitar que ele se conecte na rede, pode usar o filtro por Mac Address como os amigos acima indicaram. Para derrubá-lo da rede, conecte-se ao router pela web (normalmente 192.168.1.1 ou semelhante) e procure por DHCP Clients. Lá você encontrará o tal Olavo e é só marcar e excluir. Se informar marca/modelo do router fica mais fácil montar um passo à passo. Abraços. Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127664 Se ele tem acesso à sua rede, você tem acesso ao computador dele. Invada-o e formate-o . hehehe! Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127685 Po se você sabe quem é, chega lá dando esporro no cara oras. hahahahah Se ele tem acesso à sua rede, você tem acesso ao computador dele.Invada-o e formate-o . hehehe! Sério isso? Tem como fazer? Mesmo se tiver, não deve ser tão fácil assim. Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127703 hahahahahSério isso? Tem como fazer? Mesmo se tiver, não deve ser tão fácil assim. Sério. Tem como fazer. Não vou postar aqui, mas você acha como fazer "facinho facinho" no amigo Google , principalmente se está dentro da sua rede, como é o caso. Editado 8 de abril de 201016 anos por Cesar Ramina Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127704 Medo Espero nunca usar a sua rede :lol: Sério. Tem como fazer.Não vou ficar falando como fazer, mas você acha como fazer "facinho facinho" no amigo Google , principalmente se está dentro da sua rede, como é o caso. Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos Autor comment_127794 Para evitar que ele se conecte na rede, pode usar o filtro por Mac Address como os amigos acima indicaram.Para derrubá-lo da rede, conecte-se ao router pela web (normalmente 192.168.1.1 ou semelhante) e procure por DHCP Clients. Lá você encontrará o tal Olavo e é só marcar e excluir. Se informar marca/modelo do router fica mais fácil montar um passo à passo. Abraços. Pow, esse seria o ideal para mim, pois sempre tenho visitas em casa e ninguém além de mim ia saber a forma de autorizar as pessoas a ter acesso à rede. Meu roteador é o Airport Express, tem como vc me dar essa ajuda? Vlw. Medo Espero nunca usar a sua rede :lol: Nem eu! hIuHiUhiuhIu hahahahahSério isso? Tem como fazer? Mesmo se tiver, não deve ser tão fácil assim. Pooow, as idéias estão ficando boas HIAUhaIUAhaIuahi Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127888 Vizinho bacana. Eu apagava tudo que desse de dentro do HD da máquina dele. Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127892 Medo Espero nunca usar a sua rede também :lol: Vizinho bacana. Eu apagava tudo que desse de dentro do HD da máquina dele. Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127904 kkkkk, a galera tá do mal aki.. formatar apela hein?! kkk deixa primeiro um walpaper de aviso, kkkk AbraZZ! Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127919 Po, sabendo quem é o vizinho, eu já chegaria chutando a porta..., aviso o c@cete!! Ele não avisou q iria entrar na rede alheia... Mas a melhor solução mesmo é filtrar por IP como a galera falou, mas antes: c:> format c: \q \u Abs! Denunciar
Postado 8 de abril de 201016 anos comment_127942 Po, sabendo quem é o vizinho, eu já chegaria chutando a porta..., aviso o c@cete!!Ele não avisou q iria entrar na rede alheia... Mas a melhor solução mesmo é filtrar por IP como a galera falou, mas antes: c:> format c: \q \u Abs! Esqueceu do \Y Denunciar
Postado 9 de abril de 201016 anos comment_128006 Po, sabendo quem é o vizinho, eu já chegaria chutando a porta..., aviso o c@cete!!Ele não avisou q iria entrar na rede alheia... Mas a melhor solução mesmo é filtrar por IP como a galera falou, mas antes: c:> format c: \q \u Abs! Onde digita isso? Denunciar
Postado 14 de abril de 201016 anos comment_129169 Gurizada, tenho um roteador DLink DI-524, como faço para ver se tem alguém pendurado na minha conexão e como faço pra melhorar a segurança dele? Agradeço desde agora. Feitoria, . Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.