Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de vidro de um Imac Late 2013(21.5") no Brasil, tem onde?


Marco An

Posts Recomendados

PessoALL,

Alguém teria alguma indicação onde posso ver para trocar apenas o vidro do meu Imac 21.5" late 2013? Eu procurei no fórum algumas opções, umas já não existem mais, e a Geek em SP cobrou a bagatela de 7200 Reais para essa troca. Chega a ser insano.

Acabei comprando o vidro em uma viagem que fui em USA a cerca de um mês, mas não sei quem pode trocar o mesmo, afinal esse vidro foi trincado justamente na troca de um SSD e memória. Enfim...

Se alguém conhecer algum profissional ou empresa que preste esse serviço, eu agradeço imensamente.

A estrago não foi grande, mas esteticamente prejudica, apesar que foi bem na bora. Segue foto!

 

Abraços e obrigado desde já!

BD875F0F-8098-4EA5-AFA3-9644E90D4C50.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, eu confesso que nunca vi uma empresa fazendo a troca só do vidro dessa tela! Se for pela mesma tecnologia que se troca o vidro de uma tela de iPhone, precisaria de uma baita máquina para esquentar a tela toda!!!

O preço que foi cobrado, é mais caro do que comprar uma tela inteira e trocar tudo!


http://instagram.com/pratikinformatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Eu tinha esse problema com o meu 27" e pagar o vidro aqui no BR é impraticavel.

Decidi colocar uma placa de acrilico transparente e praticamente nao se ve diferença com a vantagem de quando preciso retirar a tela é muito mais simples devido o acrilico ser flexivel. Tirei as medidas do vidro e paguei uns R$ 150 na época, unica coisa complicada foi remover o frame de aluminio devido a cola que a Apple usa para colar no vidro.

WK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.
Eu tinha esse problema com o meu 27" e pagar o vidro aqui no BR é impraticavel.
Decidi colocar uma placa de acrilico transparente e praticamente nao se ve diferença com a vantagem de quando preciso retirar a tela é muito mais simples devido o acrilico ser flexivel. Tirei as medidas do vidro e paguei uns R$ 150 na época, unica coisa complicada foi remover o frame de aluminio devido a cola que a Apple usa para colar no vidro.
WK
 

Mas esse seu caso é o modelo que tem o vidro e o LCD separados, certo? IMac que tem drive de dvd?


http://instagram.com/pratikinformatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar procurar por assistências técnicas especializadas em produtos da Apple na sua região, pois muitas delas oferecem o serviço de troca de vidro para iMacs. Também pode ser útil buscar indicações em grupos ou comunidades online de usuários de produtos da Apple. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Apple para verificar se eles oferecem o serviço de troca de vidro para o seu modelo de iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PessoALL, atualizando o tópico......

Eu acabei vindo para USA, comprei pelo Aliexpress somente o vidro, demorou 3 dias para chegar, e vou levar para o Brasil. A próxima saga será ONDE e COMO trocar isso sem danificar o restante e vou vende-lo!

Acabei comprando outro Mac por aqui, e apesar de gostar do Imac não achei que valeria a pena comprar um novo e nem um semi novo pelo trabalho que me daria(apesar que pelo valor sempre vale a pena), então acabei comprando um Macbook Pro mesmo semi novo(2021)  no Ebay com uma baita configuração e preço nem se compara aos do Brasil né?

Obrigado pela ajuda de todos, se quiser deixar o tópico aberto para eu postar o resultado da troca do vidro no Brasil, caso contrário, se algum admin quiser fechar, td bem tbm.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marco An disse:

PessoALL, atualizando o tópico......

Eu acabei vindo para USA, comprei pelo Aliexpress somente o vidro, demorou 3 dias para chegar, e vou levar para o Brasil. A próxima saga será ONDE e COMO trocar isso sem danificar o restante e vou vende-lo!

 

o vidro veio da China? chegou inteiro? bem embalado?

quando puder passa o link do vendedor por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...