Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novos Teclados e Trackpads?

Featured Replies

Postado

Vocês acham que este ano a apple pode lançar versões do teclado e trackpad com USB-C? 

Estou pensando em comprar ambos, mas hesito um pouco por ter esse receio.

Alguém acredita que ainda pode vir um teclado sem fio com retroiluminação?

Obrigado

• Respostas 3
  • Visualizações 999
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Amigo, compre um MX Mechanical Mini e seja feliz. Ou um MX Mechanical se necessita do numérico. Eu tinha um A1243 que morreu. Sempre usei mecânicos com fio no desktop Windows mas depois que comprei es

• Aposto que esse ano renovam sim a linha. O Magic Mouse 2 tem quase 10 anos de mercado e ano passado mataram o Lightning nos iPhones, não faz sentido prosseguirem por muito mais tempo em acessórios sem

Postado

Aposto que esse ano renovam sim a linha. O Magic Mouse 2 tem quase 10 anos de mercado e ano passado mataram o Lightning nos iPhones, não faz sentido prosseguirem por muito mais tempo em acessórios sem USB-C. Os maiores rumores sobre isso apontam entre março a junho desse ano, data que a Apple pode lançar o MacBook Air e MacMini com M3 também.
Com relação a retro iluminação acredito que ainda não venha por conta da bateria, mas é só um chute, nem rumores sobre isso temos ainda.

Postado
Em 18/02/2024 at 01:34, Juliano Teixeira disse:

Vocês acham que este ano a apple pode lançar versões do teclado e trackpad com USB-C? 

Estou pensando em comprar ambos, mas hesito um pouco por ter esse receio.

Alguém acredita que ainda pode vir um teclado sem fio com retroiluminação?

Obrigado

Amigo, compre um MX Mechanical Mini e seja feliz. Ou um MX Mechanical se necessita do numérico. Eu tinha um A1243 que morreu. Sempre usei mecânicos com fio no desktop Windows mas depois que comprei esse MX Mechanical troquei tudo. Até 3 dispositivos, 1 dongle e 2 no bluetooth.

Postado
Em 20/02/2024 at 00:48, Felipe.Duarte disse:

Eu tinha um A1243 que morreu.

Eles sempre morrem. De lascar. Insisti uma última vez num com Touch ID. já paquero esse MX faz tempo. Será o próximo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.