Postado 20 de março de 201016 anos comment_124630 Pessoal, Tem uns 6 meses para cá que reparei que a bateria do meu macbook preto está estufando. Essa semana piorou um pouco. Isso é sinal que a bateria está com problema? É recomendável comprar uma nova? abs. Denunciar
Postado 20 de março de 201016 anos comment_124634 Pessoal,Tem uns 6 meses para cá que reparei que a bateria do meu macbook preto está estufando. Essa semana piorou um pouco. Isso é sinal que a bateria está com problema? É recomendável comprar uma nova? abs. Com certeza, pare de usar a bateria o quanto antes e leve numa AT caso ainda tenha garantia!! Denunciar
Postado 20 de março de 201016 anos comment_124637 Retire e pare de usar essa bateria IMEDIATAMENTE. Procure uma AT o quanto antes, caso ainda esteja na garantia. Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133263 sua bateria esta preste a explodir uma AT resolve Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133271 Isso mesmo, pare de usar essa bateria e leve em uma AT o quanto antes, pois ela pode acabar danificando o seu Macbook. Ainda está na garantia? Denunciar
Postado 6 de maio de 201016 anos comment_133338 Não importa se está na garantia ou não. Bateria inchada é trocada sempre. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos comment_238961 Pessoal, aproveitando o topico... A poucos dias caiu um raio em minha casa e o macbook air estava ligado na fonte. A bateria estufou de tal maneira que acredito que estou desconfiado que tenha danificado alguns componentes da placa mae. Alguem tem alguma dica sobre o assunto? Sera que tem e vale a pena o conserto? Alguem ja passou por algo semelhante? Abracos Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos comment_238965 por isso que eu SEMPRE uso estabilizador. e só uma coisa, a bateria vai EXPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR E.E Denunciar
Postado 26 de setembro de 201114 anos comment_239092 Desculpe a minha ignorância, mas o que isso responde o meu questionamento? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.