Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Resetar/Zerar e Instalar o Snow MacBook Pro?

Featured Replies

Postado

Olá galera!

Pra variar também, sou novo no mundo Mac...embora já ter usado várias vezes de amigos e parentes (até tive um Macbookizinho podre uma vez)....

Eu comprei um MacBook Pro que veio dos States...um amigo trouxe...e para evitar pagar imposto sobre o mesmo o cara iniciou o note e lançou o nome dele e uma senha...

A senha ele me disse, eu criei um usuário com meu nome e alterei a senha como administrador...porém o bendito toda vez q inicia aparece que o note é do "fulano" e o meu como usuário....

Eu já tentei formatar o bixo com o dvd de instal umas 10 vezes (sem brincadeira) para tentar resetar e zerar tudo para subir do zero mas sempre volta com o nome do caboclo como "dono" do note! Como não instalei nada ainda num tenho problema com backup ou algo assim...

O meu note é um 17 e é a versão nova que a Apple lançou nos States (igual ao MacBook atual porém a moldura entorno da tela de led é prata da mesma cor do note)...

Se alguém sabe como fazer isso, pode me explicar com detalhes como fazer isso???

OBRIGADO!!!!!

• Respostas 12
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Teu notebook possui apenas uma tela diferente, por isso a moldura prata, sua tela é matte, ou seja, não é "versão nova", é a mesma de Junho/09. Onde que aparece que "fulano" é dono do note?

Postado

Você formatou ou apenas instalou por cima?

Mandou apagar o HD no Disk Utiliy na hora da instalação?

Abraço.

Postado

Exatamente.... se quer zerar, tem q formatar pelo Disk Utility na hora da instalação.....

Postado
Exatamente.... se quer zerar, tem q formatar pelo Disk Utility na hora da instalação.....

Existe como trocar o "dono", nome da máquina e essas coisas sem formatar tudo do zero?

Pergunto isso pq tenho um macbook chegando do eua pra mim tbm na mesma situação

Postado

Poxa, mas você não disse que "tinha" formatado/apagado?

Postado
  • Autor

Boa tarde galera!!!...desculpem a demora para responder mas entendi que iria receber mensagens de post das mensagens via email e não veio..heheheh...

Seguinte, eu tava reinstalando o OX...e não estava utilizando o menu para entrar no disk utility....agora já resolvi!

Obrigado pelas dicas galera!

Abrx.

• 4 meses depois...
Postado

Eu estava vendo no YouTube uns vídeos do MacBook Pro Core i5 com "15-inch Hi-Res Antiglare Widescreen Display" e os note tinham a moldura prateada, isso procede aqui no Brasil também, se eu comprar um MB Pro com esse tipo de display ele virá com a moldura prata, uma vez eu vi um no site da Apple mas nem tem mais pensei que erra erro deles.

Olha um dos vídeos que assisti.

Postado
Eu estava vendo no YouTube uns vídeos do MacBook Pro Core i5 com "15-inch Hi-Res Antiglare Widescreen Display" e os note tinham a moldura prateada, isso procede aqui no Brasil também, se eu comprar um MB Pro com esse tipo de display ele virá com a moldura prata, uma vez eu vi um no site da Apple mas nem tem mais pensei que erra erro deles.

Olha um dos vídeos que assisti.

Sim, antiglare = moldura prata.

Postado
Sim, antiglare = moldura prata.

Sinsitro ahahah parece que tem gente num fórum sobre Apple, na area de Macbooks e que nunca viu um e pesquisou sobre ele nem na internet ahahaah

• 1 ano depois...
Postado

Olá pessoal, mesma situação dos colegas acima. Macbook Pro vindo dos EUA, e a pessoa teve que inicializar e colocar os dados dela (e não os meus). Pelo que entendi das respostas de vocês, precisa formatar, não é? Como não vem o DVD tenho que comprar o OS X Lion USB Thumb Drive (por R$200,00)? É isso mesmo?

Postado

Olá pessoal, mesma situação dos colegas acima. Macbook Pro vindo dos EUA, e a pessoa teve que inicializar e colocar os dados dela (e não os meus). Pelo que entendi das respostas de vocês, precisa formatar, não é? Como não vem o DVD tenho que comprar o OS X Lion USB Thumb Drive (por R$200,00)? É isso mesmo?

Isso mesmo, se você conhecer alguém que tenha o mesmo MacBook Pro que o seu você pode usar o DVD do Snow Leopard dele e depois atualizar para o Lion, ou comprar a versão do Lion na Mac App Store e criar um DVD ou pendrive de boot.

Postado

Isso mesmo, se você conhecer alguém que tenha o mesmo MacBook Pro que o seu você pode usar o DVD do Snow Leopard dele e depois atualizar para o Lion, ou comprar a versão do Lion na Mac App Store e criar um DVD ou pendrive de boot.

Quer dizer que mesmo tendo o Lion instalado, terei que comprá-lo novamente? O MacBook Pro tem que ser idêntico? O que comprei agora é um i7 quadcore, pode ser o DVD de um i5 ou 2duo?

Caso tenha que comprar, é possível comprar baixando e gerar um DVD ou gravar em um pendrive, ou tenho que comprar o PEN da Apple?

muito obrigado pela resposta e ajuda.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.