Olá pessoal, mesma situação dos colegas acima. Macbook Pro vindo dos EUA, e a pessoa teve que inicializar e colocar os dados dela (e não os meus). Pelo que entendi das respostas de vocês, precisa formatar, não é? Como não vem o DVD tenho que comprar o OS X Lion USB Thumb Drive (por R$200,00)? É isso mesmo?