Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Base Borracha - Macbook White

Featured Replies

Postado

Pessoal comprei um macbook white unibody há 3 meses.

A base de borracha (aquele presa por 8 parafusos), começou a "deformar" ....

Gostaria de saber se acho (e aonde acho...) no mercado para fazer a substituição (se não for muito cara obviamente) ...pois nao posso deixar meu note 1 semana parado na AT.

Ficou assim por aquecimento acredito, mas aquecimento do próprio note (vejo aí um erro de projeto), pois ele é utilizado o tempo todo em um ambiente refrigerado.

segue a foto de como a base está (reparem na borda, próximo ao parafuso):

http://img294.imageshack.us/img294/4305/baseborracha.jpg

Valeu

Rodrigo

• Respostas 170
  • Visualizações 41.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O meu com 2 meses ja soltou a base de borracha.. Pa não trocam por uma base de acrílico do material do MBW? Trocar por outra de borracha é só adiar o problema!!!

• Apple de merda, aqui no meu apareceu duas bolhas na borracha, isso eh ridiculo, produto bosta mal-fabricado. Nem adianta trocar acho pq eh problema de aquecimento, mais na frente vai ocorrer de novo,

• Ta bom fanboy, que eu saiba a sua querida Apple nao ta fazendo recall desses notebooks e age como se isso nem tivesse ocorrendo.

Postado

Nossa :D, procura na net se há outros casos parecidos e leva seu aparelho em uma AT, a garantia precisa cobrir isso.

Boa sorte!

Postado

Acho que não vai conseguir achar para comprar. Até por se tratar de um equipamento novo recomendo levar na AT. Mostra para eles, como é um problema que não afeta o uso do note acho que eles encomendam a peça e você fica usando o note. Quando chegar você leva para trocar.

Postado

oO

Se for aquecimento nem adianta trocar que vai acontecer de novo... Só não sei se é um caso específico do seu MacBook que tá esquentando demais por algum motivo (uso intenso ou algum defeito) ou se vai ser um novo problema dos MBW (no anterior a case rachava). O meu Pro, quando uso intensamente, esquenta bastante, tem locais em que nem dá para tocar direito (e a parte debaixo é uma dessas, a mesa fica até quente), então não me surpreendo de dar problema com a borracha.

Postado

Leve na Autorizada mais próxima de vc !!!! Depois comente aqui o que eles vão dizer !!!!

[]'s

Postado

Nossa cara! criou uma bolha embaixo! assustador, eu peguei o meu ontem white dos novos tbm, com a mesma borracha, até agora ta normal não esquenta nada, mas vamos ver vou monitorar, me assustei agora hehe

a, leva em uma AT, e boa sorte

abraço.

Postado

Nossa senhora cara, que coisa horrível! Fiquei receoso quanto a esse problema, também sou dono de um Macbook White Unibody e o meu opera bem esse lance do calor, o seu realmente está super aquecendo!

Aguardarei também o que a AT tem a dizer sobre isso.

Grande abraço

Postado

Eeeeeita! Eu nem sabia que a base dos novos MacBooks Unibody era de borracha! Hahahahahaha!

Mas é aquilo, passa numa AT e vê o que os caras falam... TEORICAMENTE, não deve ser algo difícil de resolver.

Postado
Eeeeeita! Eu nem sabia que a base dos novos MacBooks Unibody era de borracha! Hahahahahaha!

Mas é aquilo, passa numa AT e vê o que os caras falam... TEORICAMENTE, não deve ser algo difícil de resolver.

Na verdade é uma borracha na base :)

Postado

Cara, tenho o meu a algum tempo, até agora está perfeito.E eu uso ele para jogos, ou seja, esquenta demais.Dever ser algum defeito mesmo, pois no site do iFixit, mostra claramente que a tampa é apenas revestida de borracha, ela é de alumínio!Confiram lá:

http://www.ifixit.com/Guide/Repair/Install...wer-Case/1665/1

Postado
Cara, tenho o meu a algum tempo, até agora está perfeito.E eu uso ele para jogos, ou seja, esquenta demais.Dever ser algum defeito mesmo, pois no site do iFixit, mostra claramente que a tampa é apenas revestida de borracha, ela é de alumínio!Confiram lá:

http://www.ifixit.com/Guide/Repair/Install...wer-Case/1665/1

Mais uma vez os caras da iFixit dando aquela mão na roda! Hehehehehe!

Postado

Percebi isso hoje... a base do meu também tem uma bolha de tamanho razoável.

Postado
Percebi isso hoje... a base do meu também tem uma bolha de tamanho razoável.

o.O, posta pics?

Postado
o.O, posta pics?

Segue o link com algumas imagens.

Acho que a temperatura do meu mac não esteve anormal nos últimos meses. Eu comprei esse mac em dezembro.

Postado
Segue o link com algumas imagens.

Acho que a temperatura do meu mac não esteve anormal nos últimos meses. Eu comprei esse mac em dezembro.

caramba, os 'branquinhos' sempre com problemas =//

triste, apple =(

AT neles!

Postado

Nossa, pelo visto é "comum".

Minha namorada comprou um White semana passada. Vou ficar de olho na base dele...

Postado

Nossa! Agora que parecia que tinha acabado o problema dos White (case que rachava), aparece um novo =/

A Apple não leva sorte com esse MacBook... Já são dois casos por aqui, e o MacBook (pelo menos o Pro) esquenta bastante, começo a desconfiar que vai ser um novo problema crônico. Tem que dar olhada nos fóruns gringos e ver se tem algo a respeito, e, se sim, o que a Apple fez.

• 1 mês depois...
Postado

Caramba, comprei o meu em Dezembro tb, a situação dele esta bem mais "deplorável" que simples bolhas, ta soltando tudo! e sei la, não eh bem superaquecimento não... nem esquenta tanto... Vou ligar na Apple e ver qual a sugestão deles! Não se encontra muita coisa a respeito na net, e tb não me parece um caso isolado... tadinho, ta horrível!

Tendo novidades eu posto...

A foto http://www.andersonroberto.net/mac.jpg

Da doh de ver...

Lamentavel...

Abraços, tendo solução postem! Ficarei grato.

Anderson Deizepe

Postado

Putz... Isso é grave heinnn.

Assistência Técnica na mesma hora....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.