Postado 13 de março de 201016 anos comment_123307 Pessoal comprei um macbook white unibody há 3 meses. A base de borracha (aquele presa por 8 parafusos), começou a "deformar" .... Gostaria de saber se acho (e aonde acho...) no mercado para fazer a substituição (se não for muito cara obviamente) ...pois nao posso deixar meu note 1 semana parado na AT. Ficou assim por aquecimento acredito, mas aquecimento do próprio note (vejo aí um erro de projeto), pois ele é utilizado o tempo todo em um ambiente refrigerado. segue a foto de como a base está (reparem na borda, próximo ao parafuso): http://img294.imageshack.us/img294/4305/baseborracha.jpg Valeu Rodrigo Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123309 Nossa , procura na net se há outros casos parecidos e leva seu aparelho em uma AT, a garantia precisa cobrir isso. Boa sorte! Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123313 Acho que não vai conseguir achar para comprar. Até por se tratar de um equipamento novo recomendo levar na AT. Mostra para eles, como é um problema que não afeta o uso do note acho que eles encomendam a peça e você fica usando o note. Quando chegar você leva para trocar. Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123316 oO Se for aquecimento nem adianta trocar que vai acontecer de novo... Só não sei se é um caso específico do seu MacBook que tá esquentando demais por algum motivo (uso intenso ou algum defeito) ou se vai ser um novo problema dos MBW (no anterior a case rachava). O meu Pro, quando uso intensamente, esquenta bastante, tem locais em que nem dá para tocar direito (e a parte debaixo é uma dessas, a mesa fica até quente), então não me surpreendo de dar problema com a borracha. Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123331 Leve na Autorizada mais próxima de vc !!!! Depois comente aqui o que eles vão dizer !!!! []'s Denunciar
Postado 13 de março de 201016 anos comment_123333 Que coisa esquisita AT é a solução abraço Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos comment_123473 Nossa cara! criou uma bolha embaixo! assustador, eu peguei o meu ontem white dos novos tbm, com a mesma borracha, até agora ta normal não esquenta nada, mas vamos ver vou monitorar, me assustei agora hehe a, leva em uma AT, e boa sorte abraço. Denunciar
Postado 14 de março de 201016 anos comment_123475 Nossa senhora cara, que coisa horrível! Fiquei receoso quanto a esse problema, também sou dono de um Macbook White Unibody e o meu opera bem esse lance do calor, o seu realmente está super aquecendo! Aguardarei também o que a AT tem a dizer sobre isso. Grande abraço Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124024 Eeeeeita! Eu nem sabia que a base dos novos MacBooks Unibody era de borracha! Hahahahahaha! Mas é aquilo, passa numa AT e vê o que os caras falam... TEORICAMENTE, não deve ser algo difícil de resolver. Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124041 Eeeeeita! Eu nem sabia que a base dos novos MacBooks Unibody era de borracha! Hahahahahaha!Mas é aquilo, passa numa AT e vê o que os caras falam... TEORICAMENTE, não deve ser algo difícil de resolver. Na verdade é uma borracha na base Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124044 Cara, tenho o meu a algum tempo, até agora está perfeito.E eu uso ele para jogos, ou seja, esquenta demais.Dever ser algum defeito mesmo, pois no site do iFixit, mostra claramente que a tampa é apenas revestida de borracha, ela é de alumínio!Confiram lá: http://www.ifixit.com/Guide/Repair/Install...wer-Case/1665/1 Denunciar
Postado 18 de março de 201016 anos comment_124120 Cara, tenho o meu a algum tempo, até agora está perfeito.E eu uso ele para jogos, ou seja, esquenta demais.Dever ser algum defeito mesmo, pois no site do iFixit, mostra claramente que a tampa é apenas revestida de borracha, ela é de alumínio!Confiram lá: http://www.ifixit.com/Guide/Repair/Install...wer-Case/1665/1 Mais uma vez os caras da iFixit dando aquela mão na roda! Hehehehehe! Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124334 Percebi isso hoje... a base do meu também tem uma bolha de tamanho razoável. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124335 Percebi isso hoje... a base do meu também tem uma bolha de tamanho razoável. o.O, posta pics? Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124501 o.O, posta pics? Segue o link com algumas imagens. Acho que a temperatura do meu mac não esteve anormal nos últimos meses. Eu comprei esse mac em dezembro. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124502 Segue o link com algumas imagens.Acho que a temperatura do meu mac não esteve anormal nos últimos meses. Eu comprei esse mac em dezembro. caramba, os 'branquinhos' sempre com problemas =// triste, apple =( AT neles! Denunciar
Postado 20 de março de 201016 anos comment_124507 Nossa, pelo visto é "comum". Minha namorada comprou um White semana passada. Vou ficar de olho na base dele... Denunciar
Postado 20 de março de 201016 anos comment_124516 Nossa! Agora que parecia que tinha acabado o problema dos White (case que rachava), aparece um novo =/ A Apple não leva sorte com esse MacBook... Já são dois casos por aqui, e o MacBook (pelo menos o Pro) esquenta bastante, começo a desconfiar que vai ser um novo problema crônico. Tem que dar olhada nos fóruns gringos e ver se tem algo a respeito, e, se sim, o que a Apple fez. Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130339 Caramba, comprei o meu em Dezembro tb, a situação dele esta bem mais "deplorável" que simples bolhas, ta soltando tudo! e sei la, não eh bem superaquecimento não... nem esquenta tanto... Vou ligar na Apple e ver qual a sugestão deles! Não se encontra muita coisa a respeito na net, e tb não me parece um caso isolado... tadinho, ta horrível! Tendo novidades eu posto... A foto http://www.andersonroberto.net/mac.jpg Da doh de ver... Lamentavel... Abraços, tendo solução postem! Ficarei grato. Anderson Deizepe Denunciar
Postado 21 de abril de 201016 anos comment_130348 Putz... Isso é grave heinnn. Assistência Técnica na mesma hora.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.