Matheus O. Postado 8 de fevereiro Denunciar Postado 8 de fevereiro Galera, Agora que o iTunes para Windows aposentou... qual vai ser a alternativa para fazer backup no iPhone no pc windows? Sei que tem o apple devices, mas ainda não achei no site da Apple e sou meio paranoico nisso de backup no iPhone, gosto de sempre manter tanto o meu backup quanto da minha mulher sempre atualizados.
Mateus1320 Postado 8 de fevereiro Denunciar Postado 8 de fevereiro (editado) link para o Apple Devices https://apps.microsoft.com/detail/9NP83LWLPZ9K?hl=pt-br&gl=BR como acabou de acontecer as mudanças pode ser que demore mas horinhas até ir ao app correto e aparecer na Microsoft Store Editado 8 de fevereiro por Mateus1320
alvaro81886 Postado 9 de fevereiro Denunciar Postado 9 de fevereiro 19 horas atrás, Matheus O. disse: Galera, Agora que o iTunes para Windows aposentou... qual vai ser a alternativa para fazer backup no iPhone no pc windows? Sei que tem o apple devices, mas ainda não achei no site da Apple e sou meio paranoico nisso de backup no iPhone, gosto de sempre manter tanto o meu backup quanto da minha mulher sempre atualizados. Como "aposentou"? Não li nada sobre e acabei de abrir aqui no Windows. Tem algo que eu deveria saber e não foi noticiado? hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora