Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacMais - Assinatura

Featured Replies

Postado

Alguém assina a MacMais?

Como é a entrega, costumo chegar certinho? Em qual dia do mês?

Abraços.

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fala Gustavo!

Eu fiz a assinatura no final do ano passado, iniciando na edição 43. Recebi a 43 e a 44 (dezembro e janeiro) e até hoje estou esperando a edição de fevereiro (45).

Já entrei em contato com a Digerati por telefone e me informaram que houve um problema de distribuição e por isso ocorreu o atraso de UM MES! Detalhe: nas bancas não houve atraso, somente para os assinantes!

Depois disso me restou abrir uma reclamação no reclameaqui.com.br que foi respondida em duas horas. Agora estou aguardando os exemplares atrasados. Se vc der uma procurada vai ver que tem outras queixas de assinantes com relação a problemas na entrega.

A revista é muito boa (material de produção, matérias, etc) mas infelizmente tem ocorrido esse problema.

Fica a dica :(

Postado

Eu assino, mas não lembro quando costuma chegar :)

Mas chega certinho sim, sem problemas.

Apenas a edição atual que atrasou, pois tiveram problemas na impressão dos assinantes. Mas foi a unica vez em 1 ano.

Postado

Também tive problemas no mês de fevereiro. Chegou semana passada pra mim.

Normalmente eles atrasam sim.... chega la pelo dia 20.

Postado

A minha de fevereiro recebi hoje. heheh

Poxa, a minha não atrasa não. No máximo 1 ou 2 dias. Mas isso eu nem considero.

Também tive problemas no mês de fevereiro. Chegou semana passada pra mim.

Normalmente eles atrasam sim.... chega la pelo dia 20.

Postado

Me informaram no atendimento que receberei as edições de fevereiro e março praticamente juntas.

Houve um "pequeno" atraso :)

Editado por awake

Postado
  • Autor

É...podemos dizer que não é uma excelência no serviço de entrega!

:)

Valeu, pessoal!

  • 1 mês depois...
Postado

eu assinava, mas atrasava tanto que eu não renovei... agora compro na banca de jornal em frente ao meu trabalho. por sorte lá vende!

Postado

Pessoal, é boa mesmo a revista?

As vezes até tenho curiosidade de comprar, inclusive assino o RSS, mas me parece meio superficial... Nos dias de hoje (com internet e tudo mais) é bem difícil uma revista de tecnologia trazer algo que já não tenhamos lido na internet (na verdade isso acontece com qualquer mídia impressa), mas a Mac + (assim como a Info) me parece ainda mais superficial.

Editado por wafi

Postado

Eu compro na banca !!!

[]'s

Postado
Pessoal, é boa mesmo a revista?

As vezes até tenho curiosidade de comprar, inclusive assino o RSS, mas me parece meio superficial... Nos dias de hoje (com internet e tudo mais) é bem difícil uma revista de tecnologia trazer algo que já não tenhamos lido na internet (na verdade isso acontece com qualquer mídia impressa), mas a Mac + (assim como a Info) me parece ainda mais superficial.

Eu também tenho vontade de comprar, mas tenho medo de me decepcionar. A revista é legal mesmo?

Postado
  • Autor
Eu também tenho vontade de comprar, mas tenho medo de me decepcionar. A revista é legal mesmo?

Compre uma edição nas bancas...e tire sua própria opinião!

:D

Eu, particularmente, acho bem bacana.

Postado
Compre uma edição nas bancas...e tire sua própria opinião!

:D

Eu, particularmente, acho bem bacana.

Beleza, vou tentar encontrar aqui nas bancas da minha pequena cidade, tomara que tenha!

Abraços.

Postado

Já comprei e achei bem legal. Mas assinar, certamente não.

Todo mês chega mensalidades de telefone, internet, TV por assinatura, etc. Isso talvez só apertaria mais o orçamento.

Quem é assinante pode afirmar que é uma ótima revista para complementar o que lemos na internet em blogs e afins. : )

Postado

As midias impressas devem estar no maior sufoco em função da Rede, vivem telefonando oferecendo um mês gratuitamente(jornais) ou 6 edições(revistas), para avaliação e posterior assinatura.

O olho direto na tela do micro acaba cansando, ainda conservo velhos hábitos(estão com os dias contados) de sentar na varanda numa manhã de domingo e ler uma revista ou um jornal, mas quando precisamos de uma informação com mais urgência é a hora do Google, Wiki etc.

Também gosto da Mac+ sempre tem matéria que interessa, tanto para iniciantes quanto para Geeks e sou assinante a uns 2 anos. Não tenho a nóia de ficar vigiando quando chega se está atrasada ou não, em média, uma vez por mês sou abordado pelo porteiro do prédio com o envelope escuro.

Abs.

Postado
As midias impressas devem estar no maior sufoco em função da Rede, vivem telefonando oferecendo um mês gratuitamente(jornais) ou 6 edições(revistas), para avaliação e posterior assinatura.

O olho direto na tela do micro acaba cansando, ainda conservo velhos hábitos(estão com os dias contados) de sentar na varanda numa manhã de domingo e ler uma revista ou um jornal, mas quando precisamos de uma informação com mais urgência é a hora do Google, Wiki etc.

Também gosto da Mac+ sempre tem matéria que interessa, tanto para iniciantes quanto para Geeks e sou assinante a uns 2 anos. Não tenho a nóia de ficar vigiando quando chega se está atrasada ou não, em média, uma vez por mês sou abordado pelo porteiro do prédio com o envelope escuro.

Abs.

Realmente cara, cada vez mais as mídias impressas estão morrendo. Só sobrevive quem é bom no que faz mesmo. E mesmo tendo todas essas maravilhas tecnológicas, acho que vai demorar um pouco até alguém conseguir fazer algo ser mais agradável do que ler no papel mesmo.

Ou não.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.