Postado 8 de março de 201016 anos comment_122315 Alguém assina a MacMais? Como é a entrega, costumo chegar certinho? Em qual dia do mês? Abraços. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122324 Fala Gustavo! Eu fiz a assinatura no final do ano passado, iniciando na edição 43. Recebi a 43 e a 44 (dezembro e janeiro) e até hoje estou esperando a edição de fevereiro (45). Já entrei em contato com a Digerati por telefone e me informaram que houve um problema de distribuição e por isso ocorreu o atraso de UM MES! Detalhe: nas bancas não houve atraso, somente para os assinantes! Depois disso me restou abrir uma reclamação no reclameaqui.com.br que foi respondida em duas horas. Agora estou aguardando os exemplares atrasados. Se vc der uma procurada vai ver que tem outras queixas de assinantes com relação a problemas na entrega. A revista é muito boa (material de produção, matérias, etc) mas infelizmente tem ocorrido esse problema. Fica a dica Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122334 Eu assino, mas não lembro quando costuma chegar Mas chega certinho sim, sem problemas. Apenas a edição atual que atrasou, pois tiveram problemas na impressão dos assinantes. Mas foi a unica vez em 1 ano. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122338 Também tive problemas no mês de fevereiro. Chegou semana passada pra mim. Normalmente eles atrasam sim.... chega la pelo dia 20. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122341 A minha de fevereiro recebi hoje. heheh Poxa, a minha não atrasa não. No máximo 1 ou 2 dias. Mas isso eu nem considero. Também tive problemas no mês de fevereiro. Chegou semana passada pra mim.Normalmente eles atrasam sim.... chega la pelo dia 20. Denunciar
Postado 8 de março de 201016 anos comment_122344 Me informaram no atendimento que receberei as edições de fevereiro e março praticamente juntas. Houve um "pequeno" atraso Editado 8 de março de 201016 anos por awake Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos Autor comment_122348 É...podemos dizer que não é uma excelência no serviço de entrega! Valeu, pessoal! Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131412 eu assinava, mas atrasava tanto que eu não renovei... agora compro na banca de jornal em frente ao meu trabalho. por sorte lá vende! Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131418 Pessoal, é boa mesmo a revista? As vezes até tenho curiosidade de comprar, inclusive assino o RSS, mas me parece meio superficial... Nos dias de hoje (com internet e tudo mais) é bem difícil uma revista de tecnologia trazer algo que já não tenhamos lido na internet (na verdade isso acontece com qualquer mídia impressa), mas a Mac + (assim como a Info) me parece ainda mais superficial. Editado 26 de abril de 201016 anos por wafi Denunciar
Postado 1 de maio de 201016 anos comment_132464 Pessoal, é boa mesmo a revista?As vezes até tenho curiosidade de comprar, inclusive assino o RSS, mas me parece meio superficial... Nos dias de hoje (com internet e tudo mais) é bem difícil uma revista de tecnologia trazer algo que já não tenhamos lido na internet (na verdade isso acontece com qualquer mídia impressa), mas a Mac + (assim como a Info) me parece ainda mais superficial. Eu também tenho vontade de comprar, mas tenho medo de me decepcionar. A revista é legal mesmo? Denunciar
Postado 2 de maio de 201016 anos Autor comment_132477 Eu também tenho vontade de comprar, mas tenho medo de me decepcionar. A revista é legal mesmo? Compre uma edição nas bancas...e tire sua própria opinião! Eu, particularmente, acho bem bacana. Denunciar
Postado 2 de maio de 201016 anos comment_132480 Compre uma edição nas bancas...e tire sua própria opinião! Eu, particularmente, acho bem bacana. Beleza, vou tentar encontrar aqui nas bancas da minha pequena cidade, tomara que tenha! Abraços. Denunciar
Postado 2 de maio de 201016 anos comment_132488 Já comprei e achei bem legal. Mas assinar, certamente não. Todo mês chega mensalidades de telefone, internet, TV por assinatura, etc. Isso talvez só apertaria mais o orçamento. Quem é assinante pode afirmar que é uma ótima revista para complementar o que lemos na internet em blogs e afins. : ) Denunciar
Postado 3 de maio de 201016 anos comment_132773 As midias impressas devem estar no maior sufoco em função da Rede, vivem telefonando oferecendo um mês gratuitamente(jornais) ou 6 edições(revistas), para avaliação e posterior assinatura. O olho direto na tela do micro acaba cansando, ainda conservo velhos hábitos(estão com os dias contados) de sentar na varanda numa manhã de domingo e ler uma revista ou um jornal, mas quando precisamos de uma informação com mais urgência é a hora do Google, Wiki etc. Também gosto da Mac+ sempre tem matéria que interessa, tanto para iniciantes quanto para Geeks e sou assinante a uns 2 anos. Não tenho a nóia de ficar vigiando quando chega se está atrasada ou não, em média, uma vez por mês sou abordado pelo porteiro do prédio com o envelope escuro. Abs. Denunciar
Postado 3 de maio de 201016 anos comment_132774 As midias impressas devem estar no maior sufoco em função da Rede, vivem telefonando oferecendo um mês gratuitamente(jornais) ou 6 edições(revistas), para avaliação e posterior assinatura.O olho direto na tela do micro acaba cansando, ainda conservo velhos hábitos(estão com os dias contados) de sentar na varanda numa manhã de domingo e ler uma revista ou um jornal, mas quando precisamos de uma informação com mais urgência é a hora do Google, Wiki etc. Também gosto da Mac+ sempre tem matéria que interessa, tanto para iniciantes quanto para Geeks e sou assinante a uns 2 anos. Não tenho a nóia de ficar vigiando quando chega se está atrasada ou não, em média, uma vez por mês sou abordado pelo porteiro do prédio com o envelope escuro. Abs. Realmente cara, cada vez mais as mídias impressas estão morrendo. Só sobrevive quem é bom no que faz mesmo. E mesmo tendo todas essas maravilhas tecnológicas, acho que vai demorar um pouco até alguém conseguir fazer algo ser mais agradável do que ler no papel mesmo. Ou não. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.