Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo MacBook Pro

Featured Replies

Postado

e ai galera

estava pra comprar o MBW mas acho q vou acabar comprando o Pro.

Bom, entao gostaria de saber se alguem tem informação de

qual sera a configuração da nova geração;

o preço deve mudar? pra quanto +ou-

obrg

Arthur

• Respostas 18
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Velho, tem uns 2 ou 3 tópicos iguais a esse..

Postado
  • Autor
Velho, tem uns 2 ou 3 tópicos iguais a esse..

sim mas eles falam de quando vai ser lançado e nao sua configuração e futuro preço

Postado
  • Autor
Na verdade Arthur...configurações tbm foram discutidas...

alem do processador i5??

so falaram sobre isso..

e o preço?alguem tem ideia

obrg

Postado
alem do processador i5??

so falaram sobre isso..

e o preço?alguem tem ideia

obrg

Preço? A mesma coisa e os atuais caem o preço, minha opnião

Postado

Comprei o meu MBP 13" não tem 1 semana e veio sim com o Snow Leopard.

Estou satisfeitíssimo pela aquisição. No meu caso, não pude esperar, pois a minha necessidade foi extrema e não podia aguardar por um lançamento sem ter no mínimo uma previsão exata.

Pra quem pode esperar... espere... Acredito que valha a pena, deve haver mudanças significativas...

Flw rapeize !

Postado

Ninguém tem bola de cristal para saber de preços e configurações.

O que se especula é i5, pelo menos nos de 15 e 17 e só. Nem os sites americanos especializados não especulam muito mais alem disso.

Postado
  • Autor
Comprei o meu MBP 13" não tem 1 semana e veio sim com o Snow Leopard.

Estou satisfeitíssimo pela aquisição. No meu caso, não pude esperar, pois a minha necessidade foi extrema e não podia aguardar por um lançamento sem ter no mínimo uma previsão exata.

Pra quem pode esperar... espere... Acredito que valha a pena, deve haver mudanças significativas...

Flw rapeize !

Quanto tempo durou desde que vc finalizou a compra até estar em suas mãos ?

Postado

Olá ARTHURLC !

Rpz foi de imediato ! hehehe... Eu efetuei a compra em uma loja local Fast Shop num Shopping aqui em Salvador - BA.

Recebi um descontinho... pois o pagamento foi à vista "negociei diretamente com o gerente", saiu por R$ 3.200 abaixo um pouco do preço da internet.

Valeu a pena.

Flw rapeize...!

Editado por volnei

Postado

Cara.... Se esperar o futuro para comprar, você nunca vai comprar, pois sempre vai esperar o futuro....

Como o pessoal disse, o MBP ( desde um pouco depois da liberação do Snow Leopard ) já vem com o Snow Leopard já pre-configurado e no disco de recuperação....

Fora isso, também como o pessoal falou, o melhor lugar, dependendo do seu papo e do pagamento ( sempre o dinheiro a vista ), a Fast Shop é a melhor para ter descontos/preços.....

Fora isso, para de enrolar, compra logo e seja feliz......

Postado

O preço será o mesmo, geralmente não muda.

O que pode mudar é o valor dos Upgrades, como processador, memória (essa acho que virá mais em conta)

Postado
  • Autor
Cara.... Se esperar o futuro para comprar, você nunca vai comprar, pois sempre vai esperar o futuro....

Como o pessoal disse, o MBP ( desde um pouco depois da liberação do Snow Leopard ) já vem com o Snow Leopard já pre-configurado e no disco de recuperação....

Fora isso, também como o pessoal falou, o melhor lugar, dependendo do seu papo e do pagamento ( sempre o dinheiro a vista ), a Fast Shop é a melhor para ter descontos/preços.....

Fora isso, para de enrolar, compra logo e seja feliz......

Como vou comprar apenas no final do mês , vou ver o que acontece... Mas vou acaba ficando com ele mesmo

Postado
Olá ARTHURLC !

Rpz foi de imediato ! hehehe... Eu efetuei a compra em uma loja local Fast Shop num Shopping aqui em Salvador - BA.

Recebi um descontinho... pois o pagamento foi à vista "negociei diretamente com o gerente", saiu por R$ 3.200 abaixo um pouco do preço da internet.

Valeu a pena.

Flw rapeize...!

Ainda pagou caro, um amigo meu comprou por esse mesmo valor em setembro do ano passado.

Eu já vi esse modelo por menos de R$2.9K no boleto numa promo da Fast Shop (loja virtual).

Postado

Na Fast...o MB990 por 3.081 !!!

Amanhã tô indo no iplace, ver o que é da loja!!

[]'s

Set

Postado

PAgo realmente caro.

Postado
  • Autor

alguem sabe qual o melhor preço do MBP 13'' 2,26 para parcelar! Sem ser a Fast Shop porque ate agora nao colocoaram na promoçao, e p/ parcelar fica 3599...vcs falaram q pagaram ate menos q 3000...foi parcelado? aonde?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.