Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118802 OI PESSOAL , ACABEI DE COMPRAR MEU MC WHITE E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR UMA CASE DE QUALIDADE? HA , UMA OUTRA DUVIDA. VALE A PENA COMPRAR O OFFICE PARA O MAC , OU SO O IWORK RESOLVE O TUDO? ABRACOS Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118807 parabens! cara, na fnac tem umas capas de acrilico para mac que sao boas, e se for comprar um case, compre um "anti choque". se vc eh acostumado com office, vale a pena comprar... Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118812 Vai no site da Apple, baixa o iWork e testa. http://www.apple.com/br/iwork/download-trial/ Editado 20 de fevereiro de 201016 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118815 Na minha opinião, ter apenas o iWork é besteira. Se for para ter apenas um, tenha o Office. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118834 Já tive um case de acrílico que detonou o top case do meu antigo MBW, não recomendo o uso... =) Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201016 anos comment_118848 Não uso capa com meu MacBook, mas já usei uma de silicone no meu iPod e ela arranhou/manchou ele todo, não aconselho. Mas uma bolsa ou algo do tipo, que é o que eu uso no meu, eu aconselho. Uso o iWork e ele supre todas as minhas necessidades (basicamente Texto) muito bem. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_118953 OI PESSOAL , ACABEI DE COMPRAR MEU MC WHITE E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR UMA CASE DE QUALIDADE?HA , UMA OUTRA DUVIDA. VALE A PENA COMPRAR O OFFICE PARA O MAC , OU SO O IWORK RESOLVE O TUDO? ABRACOS Comprei uma case para o meu MBP neste site https://www.speckproducts.com/ alias foi indicaçãi daqui do forum não me arrependi valeu a pena! Uma outra sugestão é vc ter uma luva para proteger al carregar mesmo com o case, acho que vale a pena. E o OFFICE acho que é necessário, só o iwork não rola! Somos ainda em um numero muito inferior, e o mundo coorporativista vai demorar muito para entrar no mac os! Se é que isso um dia ocorrerá porque acho que a apple não tem este interesse! Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_118968 GALERA , OBRIGADO PELA ATENÇÃO EM ME RESPONDER ABRACOS Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_118991 Luva da built + bag bacana para transportar cai bem. Eu tenho uma da oakley toda acolchoada que é fina demais. Sobre o office X iwork, como já disseram, se for pra escolher um dos dois, fique com o offce. Denunciar
Postado 22 de março de 201016 anos comment_124804 E o I work + BR Office??? Da para suprir a necessidade? Denunciar
Postado 2 de abril de 201016 anos comment_126645 Aê, pessoal! Decidi comprar um case de proteção na Adidas...é uma capa branca, emborrachada e de tecido, muito bonita!! bem estilo! Denunciar
Postado 6 de abril de 201016 anos comment_127351 Bom esse assunto do iwork depende do que vc faz. Pra mim por exemplo que uso pra digitar textos nas aulas, não faz a mínima diferença ser o office ou o iwork na realidade no caso de edição de texto eu achei o pages bem mais organizado que o word, mais ai depende, gosto é igual **** cada um tem o seu, sem testar, só com a nossa opinião vc pode estar deixando de usar um programa que as vezes te satisfaria. Tem que testar não tem jeito. Tbm uso o iwork pq é em português e se fosse em inglês minha namorada não ia conseguir mexer. Denunciar
Postado 6 de abril de 201016 anos comment_127360 OI PESSOAL , ACABEI DE COMPRAR MEU MC WHITE E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR UMA CASE DE QUALIDADE?HA , UMA OUTRA DUVIDA. VALE A PENA COMPRAR O OFFICE PARA O MAC , OU SO O IWORK RESOLVE O TUDO? ABRACOS Há uma convenção na internet que ESCREVER EM CAPS significa que está GRITANDO! leia esse guia de boas maneiras na internet, vai ser muito útil. --- eu prefiro o Office, mas ainda assim acho ele muito fraco comparado com a versão do Windows. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201015 anos comment_153268 Já tive um case de acrílico que detonou o top case do meu antigo MBW, não recomendo o uso...=) E vc comprou de onde? Poderia explicar melhor esse "detonou"? Eu já encomendei uma e meu MacBook é do ano de 2009 novinho em folha,rsrs e agora fiquei na dúvida e receio de colocar essa capa de acrílico. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201015 anos comment_153327 tenho um case de acrilico da speck pro meu MPB e valeu mtu a pena n me arrependo Denunciar
Postado 17 de setembro de 201015 anos comment_153536 tenho um case de acrilico da speck pro meu MPB e valeu mtu a penan me arrependo Porque será que o Quote falou aquilo???? Denunciar
Postado 17 de setembro de 201015 anos comment_153544 o case eh bom limpa-lo 1 vez por semana.. tem gente que enfia o MPB em qualqer lugar.. entra areia, pedra tudo dentro do case.. dai eh claro que vai arranhar o mpb. Denunciar
Postado 22 de setembro de 201015 anos comment_154682 o case eh bom limpa-lo 1 vez por semana..tem gente que enfia o MPB em qualqer lugar.. entra areia, pedra tudo dentro do case.. dai eh claro que vai arranhar o mpb. Agora entendi e fui verificar o do meu amigo e realmente qualquer sujeira fica alojada entre o mac e a capa e dizem que se ficar retirando e colocando acaba arranhando ainda mais...que jeito fazer? Adesivos transparentes? será uma boa? Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos comment_156006 minha avó tem uma case da incase no mbp dela que é fenomenal Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.