Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde da bateria do iphone 15


Posts Recomendados

Olá gente,
Meu iphone vai fazer 2 meses de uso dia 18 de janeiro, e uns dias atrás já vi q ele perdeu 1% da saúde da bateria... achei q foi bem rápido, pois eu cuido para q n caia rápido seguindo as dicas para cuidar da saúde da bateria, mas mesmo assim caiu.. n mexo mt só vejo as redes sociais e jogo um joguinho mas n mt tempo, n mexo carregando e tiro a capinha pra n esquentar tanto carregando, dps q atualizei ele para a nova versão vi q os 1% tinha caído. Sou bem cuidadosa com isso por isso fiquei bem chateada em já ter caído.
Alguém pd me falar se teve algo parecido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, BeatrizTino disse:

Olá gente,
Meu iphone vai fazer 2 meses de uso dia 18 de janeiro, e uns dias atrás já vi q ele perdeu 1% da saúde da bateria... achei q foi bem rápido, pois eu cuido para q n caia rápido seguindo as dicas para cuidar da saúde da bateria, mas mesmo assim caiu.. n mexo mt só vejo as redes sociais e jogo um joguinho mas n mt tempo, n mexo carregando e tiro a capinha pra n esquentar tanto carregando, dps q atualizei ele para a nova versão vi q os 1% tinha caído. Sou bem cuidadosa com isso por isso fiquei bem chateada em já ter caído.
Alguém pd me falar se teve algo parecido?

 

Normal não é, o meu 14 Pro fez um ano dia 28/12 e está em 100%; como já disse aqui outras vezes, o único cuidado que tenho é NUNCA DEIXAR AQUECER, uso uma plataforma de notebook, com cooler, pra ser minha "base de carregamento", compro e vendo os dispositivos como se fossem novos, quem já comprou de mim aqui no fórum poderia contar!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode colocar p carregar até 80% p ajudar (tem essa opção no carregamento otimizado). 
1% depois de dois meses e normal. A partir do momento que vc começou a usar já não tá mais 100%, p falar a verdade rs. 
A minha dica para carregar é usar uma pedra de granito. 
P não ficar só carregando na cozinha, eu comprei uma pedra de 15x15. O iPhone carrega geladinho do início ao fim. Obviamente não deixo a câmera ter contato com a pedra, a câmera fica de fora, e aí todo o restante do corpo fica reto em contato com a pedra. Carrego sem capa tbm, para que a medida seja efetiva. Até sinto que ele carrega um pouco mais rápido por isso. 

IMG_3117.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Stow disse:

Cara no início ri. Kkkkkkkk

Mas achei legal a ideia e já tô procurando uma aqui. Kkkk Muito bom. 

Kkkk foi do nada. Tava um calor do cão e aí pensei que a pedra ficava muito gelada. Ai resolvi carregar o iPhone em cima dela e percebi que ele quase não aquecia. Ai passei só a carregar em cima do granito.  Depois, fui  atrás de uma  pequena assim p carregar no meu quarto, já que era um saco ficar levando p cozinha carregar kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

P não ficar só carregando na cozinha, eu comprei uma pedra de 15x15.

Top das ideias hein! Eu fiz uma base tabajara ventilada (abaixo), mas a ideia da pedra é bem top, se fosse metal seria melhor ainda para dispersar o calor! Esse fórum só tem gênius!

 

 

11 horas atrás, Stow disse:

Mas achei legal a ideia e já tô procurando uma aqui. Kkkk Muito bom. 

Genial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 at 18:24, BeatrizTino disse:

Olá gente,
Meu iphone vai fazer 2 meses de uso dia 18 de janeiro, e uns dias atrás já vi q ele perdeu 1% da saúde da bateria... achei q foi bem rápido, pois eu cuido para q n caia rápido seguindo as dicas para cuidar da saúde da bateria, mas mesmo assim caiu.. n mexo mt só vejo as redes sociais e jogo um joguinho mas n mt tempo, n mexo carregando e tiro a capinha pra n esquentar tanto carregando, dps q atualizei ele para a nova versão vi q os 1% tinha caído. Sou bem cuidadosa com isso por isso fiquei bem chateada em já ter caído.
Alguém pd me falar se teve algo parecido?

 

Olha mais um caso, eu achei que o meu tivesse sido o único, porém o meu ainda nem fez 2 meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Wanderson Phillipe Martins Ramos disse:

Olha mais um caso, eu achei que o meu tivesse sido o único, porém o meu ainda nem fez 2 meses. 

Percebi que única coisa que faz baixar rápido a saúde da bateria é aquecimento, por isso nunca uso carregando e resfrio ou ventilo o dispositivo na hora de carregar! O meu continua com 100% ainda, acho que funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 at 18:33, Antonio_M_A_S disse:

Percebi que única coisa que faz baixar rápido a saúde da bateria é aquecimento, por isso nunca uso carregando e resfrio ou ventilo o dispositivo na hora de carregar! O meu continua com 100% ainda, acho que funciona!

Mas eu tô na época do inverno onde moro, normalmente dentro do meu quarto fica em torno de 5-8°. E também não usava enquanto carregava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Wanderson Phillipe Martins Ramos disse:

Mas eu tô na época do inverno onde moro, normalmente dentro do meu quarto fica em torno de 5-8°. E também não usava enquanto carregava. 

Compensa ligar para o suporte, porque eles abrem a sessão de Check e e roda um diagnóstico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...