Postado 26 de agosto de 201114 anos comment_232076 Alguém sabe onde fica o vídeo do Lion? Acho que o Lionel não tem! Pelo menos não o vi no meu Mac da assinatura! Denunciar
Postado 9 de novembro de 201114 anos comment_251272 Alguem sabe onde fica o vídeo de introdução no Lion? Denunciar
Postado 9 de novembro de 201114 anos comment_251276 Eita, responderam acima do seu post: Acho que o Lionel não tem! Pelo menos não o vi no meu Mac da assinatura! Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264177 Claro que existe no Lion. Senão nao rodaria. rsrs Alguém já descobriu onde fica? Publica ai pra galera. Valeu! Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264191 Claro que existe no Lion. Senão nao rodaria. rsrs Alguém já descobriu onde fica? Publica ai pra galera. Valeu! Rodou pra vc? Hehe Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264220 Claro que existe no Lion. Senão nao rodaria. rsrs Alguém já descobriu onde fica? Publica ai pra galera. Valeu! O Lion não tem mesmo, Gabriel. Na época do Snow Leopard já usaram o mesmo do Leopard. Agora no Lion nem chegaram a colocar nada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.