Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115791 Amigos, Onde acho o video da primeira vez que ligamos o macbook no finder? Nao consigo achar de jeito nenhum. Obrigado. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115798 Dentro da pasta Setup Assistant no Leopard: /System/Library/CoreServices/Setup Assistant/Contents/Resources/TransitionSection.bundle/Contents/Resources/ Acredito que no Snow deve ser a mesma coisa. abraços t+ Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115816 Eu era louco pra saber onde ele ficava, valeu demais! Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_115847 O video e o som estão separados. - intro-sound.mp3 - intro.mov O do Snow está no mesmo lugar, a única diferença é que o vídeo do leopard tem 29mb e o do snow 19mb de "tamanho". abraços t+ Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201016 anos comment_116002 Super mega escondido. Valeu pela dica, já localizei o video e tirei algumas screenshots, viraram wallpapers bem interessantes na minha opinião. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116019 Nunca tinha parado para pensar nisso, mas muito boa pergunta! Boa a idéia do Maddo também. Edit: Wow, post número 1000 \o/ Editado 6 de fevereiro de 201016 anos por wafi Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116024 heheh, mostra aí como ficou Super mega escondido. Valeu pela dica, já localizei o video e tirei algumas screenshots, viraram wallpapers bem interessantes na minha opinião. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116025 Então, algumas imagens extraídas que viraram wallpapers aqui. Seria interessante se elas passassem por algum tratamento, mas ficou bom mesmo sem ele. Coloquei screenshots da minha mesa, pra dar idéia de como as imagens ficaram como wallpapers. Reparem nessa última, as letras de "welcome" estavam se aproximando Editado 6 de fevereiro de 201016 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116030 Pessoal, Só eu não encontrei?! Aqui não existe a pasta Setup Assistant....para na CoreServices Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116033 /System/Library/CoreServices/Setup Assistant/Contents/Resources/TransitionSection.bundle/Contents/Resources/ em portuga /Sistema/Biblioteca/CoreService/ ícone Assistente de Configuração [clica "com o da direita" e escolhe Mostrar Conteúdo do Pacote]/Contents//Resources/ agora vai de Mostrar Conteúdo do Pacote no TransitionSection.bundle/Contents/Resources/ Pronto =D Agora será que tem mais algum besta que copiou o mp3 para por de toque no celular??? hehe Estou até constrangido!!! Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116050 Copia usando o terminal, é muito mais fácil e não precisa ficar dando um monte de cliques. Abra o terminal e cole essas linhas, vai copiar o video e o mp3 para a mesa. cd /System/Library/CoreServices/Setup\ Assistant.app/Contents/Resources/TransitionSection.bundle/Contents/Resources/ <enter> cp intro.mov intro-sound.mp3 /users/<seu usuário>/Desktop Agora será que tem mais algum besta que copiou o mp3 para por de toque no celular??? Eu não, achei demais. Wallpapers da Apple pra mim já basta. Editado 6 de fevereiro de 201016 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116057 Para ir até o app Setup Assistant nem precisa usar o terminal, na barra do menu em "Go" (ir) é só colar o endereço no "Go to Folder" ... t+ Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116093 Então, algumas imagens extraídas que viraram wallpapers aqui. Seria interessante se elas passassem por algum tratamento, mas ficou bom mesmo sem ele. Coloquei screenshots da minha mesa, pra dar idéia de como as imagens ficaram como wallpapers. Todos ficaram bons, mas o primeiro ficou perfeito! Editado 6 de fevereiro de 201016 anos por wafi Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201016 anos comment_116307 Achei! Agora como faço para juntar os dois ? Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201016 anos comment_116374 Creio que no iMovie dá pra fazer isso... e vou colocar esse .mp3 como toque no celular. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201016 anos comment_116379 Conseguir achar!!! Não sei para que serve, mas consegui!! Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201016 anos comment_116910 Que idéia legal hein, eu nem pensei nisso antes e sempre quis ver o videozinho de novo. hj vou procurar vlw Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.