Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prazo de entrega Apple


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia. Na semana passada comprei um iMac M3 pelo site da Apple. Reconfigurei para 1 tera e 16 GB de memória RAM. Notei que o prazo de entrega mudou na hora. Claro, sei que isso é normal, mas gostaria de não ficar ansioso atoa por isso vim aqui dividir minhas dúvidas com que já comprou pelo site e reconfigurou o aparelho. A primeira dúvida é quanto ao prazo previsto: eles cumprem o que prometem ou costumam atrasar? A segunda dúvida é: essa modificação é feita no Brasil ou vem dos EUA? A Apple possui um centro de distribuição de seus aparelhos no pais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A modificação vem de fora. Não sei se EUA mesmo ou China, onde são fabricados.

Quanto ao prazo, na experiência que já tive em produtos sob demanda, variou muito - já chegou até antes do prazo mas também já atrasou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pegasusbsb27 disse:

Olá pessoal, bom dia. Na semana passada comprei um iMac M3 pelo site da Apple. Reconfigurei para 1 tera e 16 GB de memória RAM. Notei que o prazo de entrega mudou na hora. Claro, sei que isso é normal, mas gostaria de não ficar ansioso atoa por isso vim aqui dividir minhas dúvidas com que já comprou pelo site e reconfigurou o aparelho. A primeira dúvida é quanto ao prazo previsto: eles cumprem o que prometem ou costumam atrasar? A segunda dúvida é: essa modificação é feita no Brasil ou vem dos EUA? A Apple possui um centro de distribuição de seus aparelhos no pais?

Tenho visto muita gente reclamando do atraso, talvez seja black, natal e afins, problemas logísticos, ou mesmo, como o colega disse acima, problemas lá na fabricação!

10 horas atrás, GeekSauro disse:

Não sei se EUA mesmo ou China, onde são fabricados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações Antonio e Geek. Só mais uma dúvida: no email que recebi da Apple aparecem esse Final Cut e o Logic Pro. Não entendi o que eles estão fazendo lá, na minha lista, já que não os comprei. A Apple está dando pra quem compra o M3 ou eu realmente não tô entendendo o "NONE" kkkkkk ?

IMG_2235.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações Antonio e Geek. Só mais uma dúvida: no email que recebi da Apple aparecem esse Final Cut e o Logic Pro. Não entendi o que eles estão fazendo lá, na minha lista, já que não os comprei. A Apple está dando pra quem compra o M3 ou eu realmente não tô entendendo o "NONE" kkkkkk ?
IMG_2235.thumb.jpg.b5a0dc53fd46737c459076c7ac40422f.jpg

Acredito que esteja em “none” por não ter sido comprado junto com o Mac.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/12/2023 at 07:15, GeekSauro disse:

A modificação vem de fora. Não sei se EUA mesmo ou China, onde são fabricados.

Quanto ao prazo, na experiência que já tive em produtos sob demanda, variou muito - já chegou até antes do prazo mas também já atrasou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GeekSauro, vc mencionou que já recebeu até antes do prazo. Essa semana já recebi no link do rastreamento e a previsão de entrega foi antecipada para o dia 10. Fiquei curioso (e ansioso na verdade) sobre a possibilidade de entrega do prazo. Outra coisa que me deixou ainda mais curioso é que, nos dados do rastreamento, não há indicação de que o despacho começou fora do Brasil. O único lugar mencionado, aliás, é São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



GeekSauro, vc mencionou que já recebeu até antes do prazo. Essa semana já recebi no link do rastreamento e a previsão de entrega foi antecipada para o dia 10. Fiquei curioso (e ansioso na verdade) sobre a possibilidade de entrega do prazo. Outra coisa que me deixou ainda mais curioso é que, nos dados do rastreamento, não há indicação de que o despacho começou fora do Brasil. O único lugar mencionado, aliás, é São Paulo.


Não me lembro do rastreamento quando comprei, se já era a partir de São Paulo ou de fora.

Enviado de meu SM-M536B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, pegasusbsb27 disse:

Não kkkkk Aliás, chegou hoje, bem antes da data prevista que era dia 10! Maquina perfeita mesmo, mas sem brindes kkkkkk

PARABÉNS, vc vai curtir muito!

normal, apple nao dá brindes, cupons, descontos ou faz Black Friday rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...