Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 13 ou upgrade pro 14?

Featured Replies

Postado

Roubaram meu Iphone 13 e tô em dúvida se faço upgrade pro 14 ou volto pro 13. A ideia era pegar um 15 mas agora tá fora do orçamento. O 13 me atendia bem apesar de achar a câmera meio fraca pra fotos (apesar dos vídeos ficarem todos bons).

E ai, vale pagar um pouco mais e pegar o 14 ou melhor seguir com o 13 e depois fazer upgrade pra outro modelo mais recente? Pretendo ficar com esse por uns 2 ou 3 anos até trocar de novo.

• Respostas 2
  • Visualizações 991
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Já que pretende ficar até 3 anos com o aparelho vá de 14 pois ele vai aguentar mais o tranco. Além do 5G SA (não disponível na linha 13), ele possuí uma GPU levemente superior e 2 GB de RAM a mais que

Postado

Já que pretende ficar até 3 anos com o aparelho vá de 14 pois ele vai aguentar mais o tranco. Além do 5G SA (não disponível na linha 13), ele possuí uma GPU levemente superior e 2 GB de RAM a mais que o 13, que podem fazer ele não sofrer tanto em desempenho com as futuras atualizações do iOS. A camera frontal do aparelho também é muito superior, sendo literalmente as mesmas dos modelos 15.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Mateus1320 disse:

Já que pretende ficar até 3 anos com o aparelho vá de 14 pois ele vai aguentar mais o tranco. Além do 5G SA (não disponível na linha 13), ele possuí uma GPU levemente superior e 2 GB de RAM a mais que o 13, que podem fazer ele não sofrer tanto em desempenho com as futuras atualizações do iOS. A camera frontal do aparelho também é muito superior, sendo literalmente as mesmas dos modelos 15.

boa! vou de 14 então. ;)

11 horas atrás, alvaro81886 disse:

Se a verba permite, e a ideia é manter o aparelho a longo prazo, concordo com o que disse o colega acima: vá sempre no modelo mais recente.

Na minha concepção a mudança é pequena do 13 pro 14 (só vejo mudanças quando é linha Pro, mas isso sou eu), mas pensando em longevidade, o 14 vai te render bons 3 anos... ou mais, se o uso for leve e você mantiver um orçamento pra troca de bateria. Tem gente que só saiu do 6 esse ano, pra se ter ideia hehehe

a ideia era ficar 1 ano e mudar pro 16, mas já que a apple anunciou que os iPhones vão ficar em segundo plano esse ano, não tô esperando ter tanta mudança assim na linha normal e aí acho que nem vale tanto trocar. eu saí do 8 pro 13 esse ano hahaha

queria um pro mas depois de levarem meu 13 aqui em sp, não tenho coragem de investir tanto assim em celular+seguro de novo :(

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.