Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 13 ou upgrade pro 14?


Posts Recomendados

Roubaram meu Iphone 13 e tô em dúvida se faço upgrade pro 14 ou volto pro 13. A ideia era pegar um 15 mas agora tá fora do orçamento. O 13 me atendia bem apesar de achar a câmera meio fraca pra fotos (apesar dos vídeos ficarem todos bons).

E ai, vale pagar um pouco mais e pegar o 14 ou melhor seguir com o 13 e depois fazer upgrade pra outro modelo mais recente? Pretendo ficar com esse por uns 2 ou 3 anos até trocar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que pretende ficar até 3 anos com o aparelho vá de 14 pois ele vai aguentar mais o tranco. Além do 5G SA (não disponível na linha 13), ele possuí uma GPU levemente superior e 2 GB de RAM a mais que o 13, que podem fazer ele não sofrer tanto em desempenho com as futuras atualizações do iOS. A camera frontal do aparelho também é muito superior, sendo literalmente as mesmas dos modelos 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a verba permite, e a ideia é manter o aparelho a longo prazo, concordo com o que disse o colega acima: vá sempre no modelo mais recente.

Na minha concepção a mudança é pequena do 13 pro 14 (só vejo mudanças quando é linha Pro, mas isso sou eu), mas pensando em longevidade, o 14 vai te render bons 3 anos... ou mais, se o uso for leve e você mantiver um orçamento pra troca de bateria. Tem gente que só saiu do 6 esse ano, pra se ter ideia hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mateus1320 disse:

Já que pretende ficar até 3 anos com o aparelho vá de 14 pois ele vai aguentar mais o tranco. Além do 5G SA (não disponível na linha 13), ele possuí uma GPU levemente superior e 2 GB de RAM a mais que o 13, que podem fazer ele não sofrer tanto em desempenho com as futuras atualizações do iOS. A camera frontal do aparelho também é muito superior, sendo literalmente as mesmas dos modelos 15.

boa! vou de 14 então. ;)

11 horas atrás, alvaro81886 disse:

Se a verba permite, e a ideia é manter o aparelho a longo prazo, concordo com o que disse o colega acima: vá sempre no modelo mais recente.

Na minha concepção a mudança é pequena do 13 pro 14 (só vejo mudanças quando é linha Pro, mas isso sou eu), mas pensando em longevidade, o 14 vai te render bons 3 anos... ou mais, se o uso for leve e você mantiver um orçamento pra troca de bateria. Tem gente que só saiu do 6 esse ano, pra se ter ideia hehehe

a ideia era ficar 1 ano e mudar pro 16, mas já que a apple anunciou que os iPhones vão ficar em segundo plano esse ano, não tô esperando ter tanta mudança assim na linha normal e aí acho que nem vale tanto trocar. eu saí do 8 pro 13 esse ano hahaha

queria um pro mas depois de levarem meu 13 aqui em sp, não tenho coragem de investir tanto assim em celular+seguro de novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...