Adriano Versiani Postado 11 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2023 (editado) Pessoal, vou entrar para a categoria M. Encontrei um M2 de 256 gb com um ótimo preço, mas tem o problema do Hd. meu uso é edição de textos e vídeos / filmes do YouTube. O custo benefício do M1 é melhor? Editado 11 de dezembro de 2023 por Adriano Versiani Citar
GeekSauro Postado 12 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2023 Como o SSD deles não é facilmente substituível, eu não pegaria com problemas.Quanto ao M1 vs M2, depende bastante dos preços mas pelo que falou já adianto que sou muito mais um M1 100% que um M2 com problemas, principalmente dessa natureza. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Adriano Versiani Postado 12 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2023 (editado) 22 minutos atrás, GeekSauro disse: Como o SSD deles não é facilmente substituível, eu não pegaria com problemas. Quanto ao M1 vs M2, depende bastante dos preços mas pelo que falou já adianto que sou muito mais um M1 100% que um M2 com problemas, principalmente dessa natureza. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Me expressei de modo equivocado. O M2 é lacrado e está com um preço razoável: R$6.900. O problema que me refiro é esse: https://macmagazine.com.br/post/2022/06/27/nao-compre-o-macbook-pro-de-13-m2-com-256gb-de-ssd/ Obrigado pela resposta. Abraço! Editado 12 de dezembro de 2023 por Adriano Versiani Citar
GeekSauro Postado 12 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2023 Falando por experiência, não acho que essa isso afete a experiência no dia a dia - já tive ambas versões. Se for comprar novo, ambos são excelentes, tanto o M1 quanto o M2 entregam uma experiência próxima em termos de performance; pra mim o principal ganho do M2 é pela tela e design. A única sugestão é comprar pelo iceloshop.com.br, lá deve conseguir os melhores preços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Adriano Versiani Postado 12 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2023 obrigado 19 minutos atrás, GeekSauro disse: Falando por experiência, não acho que essa isso afete a experiência no dia a dia - já tive ambas versões. Se for comprar novo, ambos são excelentes, tanto o M1 quanto o M2 entregam uma experiência próxima em termos de performance; pra mim o principal ganho do M2 é pela tela e design. A única sugestão é comprar pelo iceloshop.com.br, lá deve conseguir os melhores preços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Muito obrigado. GeekSauro 1 Citar
Stow Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 Em 11/12/2023 at 20:31, Adriano Versiani disse: Pessoal, vou entrar para a categoria M. Encontrei um M2 de 256 gb com um ótimo preço, mas tem o problema do Hd. meu uso é edição de textos e vídeos / filmes do YouTube. O custo benefício do M1 é melhor? Pode pegar sem medo. O déficit na velocidade é mínimo. Vc compensa com o processador melhor e com RAM. Citar
R_Alves Postado 23 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2023 Em 11/12/2023 at 20:31, Adriano Versiani disse: Pessoal, vou entrar para a categoria M. Encontrei um M2 de 256 gb com um ótimo preço, mas tem o problema do Hd. meu uso é edição de textos e vídeos / filmes do YouTube. O custo benefício do M1 é melhor? Já tive 2 Air M1 com 256, comprei o M2 também com 256, e acabei voltando pra o M1, mas não por causa do SSD, e sim por causa do som. Não senti diferença absolutamente nenhuma de velocidade de SSD. Agora, para os meus ouvidos, os alto falantes sofreram um downgrade muito significativo, principalmente nos graves. O M1 é muito superior nesse ponto. Mas isso vai de cada um. Se não te incomodar, vai de M2. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.