Postado 11 de dezembro de 20232 anos comment_1462190 Pessoal, vou entrar para a categoria M. Encontrei um M2 de 256 gb com um ótimo preço, mas tem o problema do Hd. meu uso é edição de textos e vídeos / filmes do YouTube. O custo benefício do M1 é melhor? Editado 11 de dezembro de 20232 anos por Adriano Versiani Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20232 anos comment_1462199 Como o SSD deles não é facilmente substituível, eu não pegaria com problemas.Quanto ao M1 vs M2, depende bastante dos preços mas pelo que falou já adianto que sou muito mais um M1 100% que um M2 com problemas, principalmente dessa natureza. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20232 anos Autor comment_1462203 22 minutos atrás, GeekSauro disse: Como o SSD deles não é facilmente substituível, eu não pegaria com problemas. Quanto ao M1 vs M2, depende bastante dos preços mas pelo que falou já adianto que sou muito mais um M1 100% que um M2 com problemas, principalmente dessa natureza. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Me expressei de modo equivocado. O M2 é lacrado e está com um preço razoável: R$6.900. O problema que me refiro é esse: https://macmagazine.com.br/post/2022/06/27/nao-compre-o-macbook-pro-de-13-m2-com-256gb-de-ssd/ Obrigado pela resposta. Abraço! Editado 12 de dezembro de 20232 anos por Adriano Versiani Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20232 anos comment_1462207 Falando por experiência, não acho que essa isso afete a experiência no dia a dia - já tive ambas versões. Se for comprar novo, ambos são excelentes, tanto o M1 quanto o M2 entregam uma experiência próxima em termos de performance; pra mim o principal ganho do M2 é pela tela e design. A única sugestão é comprar pelo iceloshop.com.br, lá deve conseguir os melhores preços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20232 anos Autor comment_1462211 obrigado 19 minutos atrás, GeekSauro disse: Falando por experiência, não acho que essa isso afete a experiência no dia a dia - já tive ambas versões. Se for comprar novo, ambos são excelentes, tanto o M1 quanto o M2 entregam uma experiência próxima em termos de performance; pra mim o principal ganho do M2 é pela tela e design. A única sugestão é comprar pelo iceloshop.com.br, lá deve conseguir os melhores preços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Muito obrigado. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20232 anos comment_1464153 Em 11/12/2023 at 20:31, Adriano Versiani disse: Pessoal, vou entrar para a categoria M. Encontrei um M2 de 256 gb com um ótimo preço, mas tem o problema do Hd. meu uso é edição de textos e vídeos / filmes do YouTube. O custo benefício do M1 é melhor? Pode pegar sem medo. O déficit na velocidade é mínimo. Vc compensa com o processador melhor e com RAM. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 20232 anos comment_1464247 Em 11/12/2023 at 20:31, Adriano Versiani disse: Pessoal, vou entrar para a categoria M. Encontrei um M2 de 256 gb com um ótimo preço, mas tem o problema do Hd. meu uso é edição de textos e vídeos / filmes do YouTube. O custo benefício do M1 é melhor? Já tive 2 Air M1 com 256, comprei o M2 também com 256, e acabei voltando pra o M1, mas não por causa do SSD, e sim por causa do som. Não senti diferença absolutamente nenhuma de velocidade de SSD. Agora, para os meus ouvidos, os alto falantes sofreram um downgrade muito significativo, principalmente nos graves. O M1 é muito superior nesse ponto. Mas isso vai de cada um. Se não te incomodar, vai de M2. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.