Dellas_Capua Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 Alguém mais notou que o Google praticamente retirou todos os seus widgets de seus apps? Eu gostava e usava bastante o do Youtube e do próprio Google para pesquisas. Percebi que no iPad, eles ficaram meio que desabilitados, com uma tela preta. Achei que fosse alguma falha. Removi e fui instalar novamente. Só que eles não mais existem!!! O que será que aconteceu? Citar
matheusconst Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 o Google Agenda sumiu o calendário. Agora só está "Abrir" Citar
victorbrandaao Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 Aproveitando o fio: Alguém sabe informar se esses widgets consomem mais da bateria? Citar
Dellas_Capua Postado 7 de novembro de 2023 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2023 15 horas atrás, victorbrandaao disse: Aproveitando o fio: Alguém sabe informar se esses widgets consomem mais da bateria? Então, a Apple é bem restritiva na liberação das API's (leia-se recursos) dos seus Sistemas Operacionais. Como existem inúmeras regras para app's, não deve ser diferente com os Widgets. Eu imagino que a Apple deve controlar bem isso, pois alguns widgets de medições de performance, uso de rede, etc. não conseguem atualizar em tempo real e sim dentro de um limite pré-estabelecido. Mas, no entanto, porém, pode ser que algum widget mal comportado use mais bateria (e recursos) do que o necessário, ocorrendo esses problemas. Lembra do iPhone 15 e do app Instagram? Citar
victorbrandaao Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Postado 9 de novembro de 2023 Em 07/11/2023 at 12:07, Dellas_Capua disse: Então, a Apple é bem restritiva na liberação das API's (leia-se recursos) dos seus Sistemas Operacionais. Como existem inúmeras regras para app's, não deve ser diferente com os Widgets. Eu imagino que a Apple deve controlar bem isso, pois alguns widgets de medições de performance, uso de rede, etc. não conseguem atualizar em tempo real e sim dentro de um limite pré-estabelecido. Mas, no entanto, porém, pode ser que algum widget mal comportado use mais bateria (e recursos) do que o necessário, ocorrendo esses problemas. Lembra do iPhone 15 e do app Instagram? Entendi! aproveitando o fio... A quantidade de apps que tenho instalado tem alguma influencia na bateria? tipo aqueles apps que temos instalados mas não usamos e tal Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Postado 9 de novembro de 2023 39 minutos atrás, victorbrandaao disse: A quantidade de apps que tenho instalado tem alguma influencia na bateria? tipo aqueles apps que temos instalados mas não usamos e tal se esses aplicativos estiverem rodando em segundo plano (por exemplo, notificando, atualizando feeds, baixando novos conteúdos, etc.), eles podem consumir energia da bateria sim! eu só não deixo ativada a opção de deletar apps não usados, porque tenho medo dele deletar algum token de banco ou algo assim rs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.